Vagas de Trabalho Abertas na Ambev – Janeiro 2020





A Ambev tem 438 novas vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Novas oportunidades de empregos estão sendo abertas nesse início de 2020. Neste caso, o empregador é uma das maiores indústrias do continente americano.

A grande organização Bebidas das Américas, Ambev, que se tornou a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma e da grande Companhia Antarctica Paulista, ou Indústria Brasileira de Bebidas e de Conexos, por meio de seus gestores, está iniciando novo processo de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho vagos.




O rol de postos efetivos disponíveis conta com 438 novas vagas. Portanto, este se configura como uma das melhores oportunidades de emprego nesse início de ano.

Histórico da empresa:

Com mais de um século de atuação, ambas, Antarctica e Brahma, desde que foram fundadas se tornaram as líderes internacionais no segmento de bebidas, sobretudo, no ramo de cervejaria. Com o passar das décadas, e o grande sucesso de vendas e da alta categoria dos produtos, a expansão da empresa foi assombrosa. Já no ano de 1998, ou seja, final do século XX, uma espécie de Joint Venture que constituiu a hoje Ambev, que consiste em uma sociedade empresarial anônima brasileira, de capital aberto, fundada em plena conformidade com as leis constitucionais da República Federativa do Brasil.

Veja também:  Vagas de Emprego na SEMPETQ PE - Abril 2019

Na atualidade, a companhia Ambev atua em 16 nações, as quais são: o nosso Brasil; o Canadá; a Argentina; a Bolívia; o Chile; o Paraguai; o Uruguai; a Guatemala; a República Dominicana; em Cuba; no Panamá; em Barbados; em Nicarágua; em Saint Vincent; na Dominica e em Antigua.

Sobre os postos de trabalho hoje sendo disponibilizados na AMBEV, seguem as informações:

São vagas destinadas para as funções de Vendedor; na função de Técnico em Segurança do Trabalho; na função de Promotor de Vendas; na função de Supervisor; na função de Estagiário; na função de Aprendiz; na função de Técnico Financeiro; na função de Técnico Operador; na função de Técnico Fabril; na função de Técnico em Automação; na função de Técnico de Elétrica; na função de Técnico Administrativo; na função de Técnico em Eletroeletrônica; na função de Médico do Trabalho; na função de Auxiliar de Marketing; na função de Conferente, e em outros setores ainda não mencionados.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Camicado - Maio 2019

Todos os postos anunciados acima serão lotados em diversos municípios do território brasileiro.

Outro processo seletivo em curso na empresa é o programa jovem Aprendiz AMBEV, conforme seguem as informações:

Trata-se de um programa que é promovido todos os anos na companhia, e que tem por meta o encaminhamento de jovens estudantes para a vida profissional. Deste modo, a AMBEV fez iniciar nova edição do processo jovem aprendiz para as mais diversas áreas profissionais. São oportunidades destinadas aos candidatos que sejam acadêmicos matriculados em diversos cursos de aprendizagem, ainda no ensino médio.

Portanto, a meta fundamental deste programa está em formar os jovens profissionais de amanhã, que estarão capacitados para atuar com máxima idoneidade para a otimização dos variados serviços em cada área de trabalho. Assim sendo, os gestores da companhia estão recrutando candidatos que apresentem perfil de muita organização, de dinamismo, de autonomia e de capacidade de atenção fundamental no serviço.

Veja também:  Vagas de Emprego na Leagold - 2019

Sobre o procedimento de inscrição seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, e que se enquadrem no perfil exigido, poderão participar do processo de seleção. O que é necessário é encaminhar um currículo devidamente atualizado, indicando área de atuação optada, por meio de acesso ao site da empresa Ambev. Vale a pena conferir essas oportunidades de vagas de emprego e de programa profissionalizante. Não há prazo de cadastro de currículo, as vagas serão preenchidas conforme os novos colaboradores são contratados.

Por Paulo Henrique dos Santos

Ambev



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *