Vagas de Emprego na Luandre – Janeiro 2020





Luandre oferta diversas vagas de emprego em diversos cargos.

A Luandre, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está com novas vagas para a temporada 2020. Os interessados já devem se mexer, pois as vagas de emprego podem ser preenchidas a qualquer momento. Para enviar o currículo, o candidato tem duas opções. Saiba mais!

Pelo portal eletrônico da empresa ou através do app é possível cadastrar o currículo. Segundo informações da entidade, há quase 3 mil vagas aguardando profissionais de diversos cargos e localidades do país. Quem tem experiência nas áreas administrativa, indústria, comercial, tecnologia, serviços e saúde devem enviar o currículo.




Vagas na Luandre

Além da experiência de trabalho, de pelo menos 6 meses, outra exigência da empresa é que o candidato tenha o ensino fundamental ou médio concluído. Dessa forma, é claro, o candidato poderá concorrer as funções disponíveis. Entre as de destaques estão a de operador de loja, digitador, vendedor, enfermeiro e analista de logística.

Veja também:  Programa de Trainee Ensina Brasil 2019 - Como Participar

As com uma quantidade menor de vagas são de assistente hospitalar, assistente comercial, operador de informática, analista auditor, auxiliar de açougue, eletricista de manutenção, ajudante de despachante, consultor de empréstimos, consultor de negócios, assistente de depósito, assistente de recrutamento e seleção.


Também há poucas oportunidades para os cargos de analista de transportes, técnico de enfermagem do trabalho, analista contábil, auxiliar de departamento pessoal, inspetor de qualidade, executivo de vendas e de assistente comercial. Ficou interessado em alguma das funções?

Como cadastrar o currículo na Luandre

Embora a poderosa marca de Recursos Humanos exija conhecimento na área, é possível que a empresa recrute uma galera que busca o primeiro emprego. Sabendo disso, não descarte a hipótese de enviar o currículo. Vale lembrar que os requisitos exigidos variam conforme o cargo que você irá ocupar.

A maioria das vagas de emprego está sendo ofertada para o estado do Rio de Janeiro. No entanto, outras localidades também estão com vagas abertas. É o caso desses lugares: São Paulo, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Ceará, Bahia, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio Grande do Sul, Pará, Santa Catarina e Paraná.

Veja também:  Programa de Trainee Britânia 2020 - Inscrições Abertas

Se você reside em um desses lugares pode agora mesmo acessar o site da empresa e encaminhar seu currículo. Lembre-se de enviar os dados de contatos atualizados. No site oficial procure pelo campo ‘pesquise vaga’. Na sequência, selecione a vaga deseja. Antes de cadastrar o documento curricular, analise com cautela cada informação que a proposta oferece. Se o seu perfil atender as exigências, aí então envie o documento.

Sempre é bom alertar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por essa questão, seja rápido em enviar o currículo. Ainda é válido informar que a Luandre deve abrir novas vagas de trabalho em outras localidades. Fique atento e esteja sempre atualizado, assim você estará bem informado.

Veja também:  Vagas de Emprego no Site Maringa.com - 2019

Sobre a Luandre Soluções em Recursos Humanos

São 11 unidades espalhadas pelo Brasil. É assim que a Luandre Soluções em Recursos Humano atende mais de 500 empresas. Dentre essa quantidade, 200 são as melhores do país. Além das unidades fixas, que estão em Pernambuco, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, a marca também oferece serviços a distancia.

Nessa temporada a empresa de RH, que em 1968 chamava CLAM, completará 52 anos de batalhas e vitórias. Na época, a CLAM tinha o objetivo de atender pessoas daquela região, mas meses mais tarde a pequena lojinha ampliava a sua área de atuação para cidade de São Paulo. A partir daí, nascia a Luandre.

Com um lugar privilegiado no Centro de São Paulo, a Luandre iniciou suas atividades, onde movimentava o mercado brasileiro. Nos anos 80, uma nova ideia alavancou a empresa, que cresceu de forma espantosa. Daí em diante, a necessidade de aumentar o quadro de funcionários não parou mais.

Por Fábio Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *