Vagas de Emprego na VLI – São Paulo 2019





Empresa anuncia novas oportunidades para o cargo de Maquinista.

Novas oportunidades de empregos estão sendo abertas nesse fim de ano de 2019.

Trata-se, neste caso, da organização VLI, que consiste em uma empresa inteiramente especializada no ramo de soluções logísticas, a qual atua de modo a integrar as ferrovias; os terminais e os portos. Presta serviços para diversas regiões do território nacional.




Assim, o novo processo de recrutamento, recentemente aberto, tem por meta analisar todos os currículos que estão sendo recebidos para preenchimento de cargos na seguinte função:

Setor de maquinista de trens para os municípios de Santos (Estado de São Paulo) e de Cubatão (Estado de São Paulo). A ocupação do cargo se dará na região onde fica a Baixada Santista. Outra região na qual haverá preenchimento de cargo é a de Embu-Guaçu, nas cidades de Campinas e de Mairinque, também no interior do mesmo Estado de São Paulo.

Veja também:  Programa de Trainee Centauro 2020 - Inscrições Abertas

Conforme os dados angariados por meio da assessoria de imprensa da empresa, todos os candidatos precisam atender aos seguintes pré-requisitos básicos:

Apresentar certificado de conclusão em ensino médio e apresentar experiência no trabalho de condução das composições sobre linhas férreas. O diferencial estará naqueles candidatos que, além de apresentarem o requisito básico, também residam nas proximidades dos municípios onde serão lotadas as vagas, dado que as pessoas que residem naquelas localidades têm maior vantagem por conhecer a região e pelo costume de lidar com o trânsito nas linhas de ferro.

Sobre os atributos do cargo de maquinista, seguem as informações:

O profissional deve saber operar trens em suas diferentes configurações, como também saber operar nos painéis de computadores de bordo e na função de rádio de comunicação; saber manipular todos os equipamentos para efetuar o câmbio de vias, ou AMV; saber auxiliar no trabalho de engate e de desengate dos vagões entre si e também nas locomotivas; saber efetuar as necessárias manobras no campo dos trilhos; atuar nas operações de acoplamento e de desacoplamento das mangueiras de conexão; saber realizar as necessárias inspeções sobre a tração de cada vagão, antes e ao longo das manobras; atuar na necessária conservação das instalações fixas e na manutenção do material de tipo rodante da companhia; entre outras atividades de grande importância e responsabilidade, para que todo o processo seja realizado diariamente de modo seguro, como também garantir o bom funcionamento das máquinas e vagões pra a segurança das pessoas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Boticário - 2020

São oportunidades de emprego voltadas para os profissionais que comprovem experiência e muita competência, dada a grande responsabilidade que o trabalho exige. Todas as pessoas interessadas e que preencham os requisitos, deverão cadastrar currículos atualizados.

Para participar deste novo processo de recrutamento na VLI, seguem as informações:

Os profissionais interessados deverão encaminhar um currículo, devidamente atualizado, para o site oficial da companhia: https://jobs.kenoby.com/vlivagas. Os gestores na empresa VLI não fizeram informar qualquer data que indique um limite ou a finalização do prazo de inscrições, sendo que o processo de seleção seguirá aberto até que todos os cargos estejam devidamente preenchidos.

Resumindo: a companhia VLI está promovendo novo recrutamento para preenchimento de postos de trabalho no Estado de São Paulo. Serão lotadas vagas nos seguintes municípios: Santos (São Paulo) e em Cubatão (São Paulo); para a região que compõem a Baixada Santista; para a região de Embu-Guaçu, na cidade de Campinas e na cidade de Mairinque, região interior do Estado de São Paulo.

Veja também:  Vagas de Emprego na Azul Linhas Aéreas - 2020

Vale a pena conferir. Essas são oportunidades de trabalho bem remuneradas, dada a responsabilidade que esse cargo exige.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *