Programa de Trainee Eneva 2020 – Inscrições Abertas





As inscrições para o Programa de Trainee Eneva 2020 vão até o dia 24 de janeiro de 2020.

A Eneva é uma empresa nacional de energia e negócios complementares em produção, geração e exploração de hidrocarbonetos. O modelo de negócio da companhia tem como foco a gestão R2W, geração de energia integrada aos produtores de gás natural. Seu parque de geração térmica tem gás natural e carvão mineral, podendo ser considerada a terceira maior instituição do Brasil em termos de capacidade térmica, sendo responsável por cerca de 11% da capacidade a gás térmica instalada no País.

Tanto na área de gás como de óleo, a Eneva é considerada a maior operadora de gás natural do País privada, operando e uma área com mais de 50 mil km2, tanto no Amazonas quanto no Maranhão.




O que é o Programa de Trainee Eneva 2020

A Eneva abriu as suas inscrições para o Programa de Trainee Eneva 2020, contando com 25 vagas tanto para geólogos, quanto para engenheiros que, se aprovados, poderão conhecer as operações da empresa no Brasil. O Programa de Trainee Eneva 2020 conta com oportunidades para as cidades de Boa Vista, em Roraima; Itapiranga / Silves, na Amazônia; Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão e São Gonçalo do Amarante, no Ceará.

Veja também:  Programa de Trainee Brisa 2020 - Inscrições

Como se candidatar ao Programa de Trainee Eneva 2020

As inscrições para o Programa de Trainee Eneva 2020 vão até dia 24 de janeiro de 2020. Os interessados podem acessar o site http://eneva.com.br/trainee2020. O próximo passo é clicar no link “Clique aqui e faça a sua inscrição”. Depois disso, o candidato será direcionado para uma nova página onde ele deverá ir até o rodapé e clicar em “Apply”. Na próxima tela é a hora de fazer o login e senha, no site da Gupy. Caso o interessado ainda não tenha os dados de acesso é só ir até o final da página e clicar em “Create Account”. Outros meios de acessar são pelo login e senha do Facebook ou Linkedin, caso o trainee tenha contas nestas redes sociais.

Veja também:  Vagas de Emprego na Avon para Promotores de Vendas - 2019

O que a Eneva busca nos candidatos ao Programa de Trainee Eneva 2020

A Eneva procura candidatos que gostam de desafios e tem interesse em distribuir a sua energia por todo o País, trabalhando em uma das suas muitas unidades. Além disso, a companhia busca quem tem curiosidade em ter novas experiências e é colaborativo.

Requisitos para participar do Programa de Trainee Eneva 2020

A companhia está em busca de quem tem curso de inglês, além de disponibilidade para viagens e trabalhar em qualquer uma das regiões do País onde tem suas unidades instaladas.

Quem pode participar do Programa de Trainee Eneva 2020

Quem tem até dois anos de formação, isto é, cursos superiores concluídos entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, em áreas como Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação, Engenharia Cartográfica; Engenharia de Energia, Engenharia de Petróleo & Gás, além de geofísica ou geologia, pode se candidatar e participar do processo para o Programa de Trainee Eneva 2020.

Veja também:  Vagas de Emprego na Baker Hughes - Fevereiro 2020

Benefícios do Programa de Trainee Eneva 2020

Os candidatos aprovados terão, além de uma remuneração considerada atrativa, plano odontológico, plano de saúde, hospedagem no primeiro ano, vale-refeição, vale-alimentação, gympass, seguro de vida, como também remuneração que é variável e custos de locomoção e deslocamento cobertos pela Eneva, para a sua cidade de origem, a cada 30 dias.

O Programa de Trainee Eneva 2020 tem duração de dois anos, onde os aprovados poderão fazer curso de inglês, treinamentos nacionais e internacionais, além de acompanhamento de mentores da companhia.

A dica é que se você se interessou pelo Programa de Trainee 2020 realizar logo a sua inscrição para não correr o risco de perder o prazo.

Boa sorte!

Por Kika Akita

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *