Vagas de Trabalho na SumUp





A SumUp oferta em torno de 150 vagas de emprego em São Pauo e mais 100 vagas em unidades da empresa em outras partes do mundo.

Novas oportunidades de trabalho estão oficialmente abertas, nesse fim de segundo semestre de 2019. São mais de 200 postos de trabalho sendo disponibilizados das maiores empresas atuantes no Estado de São Paulo.

Trata-se da organização SumUp, cujos gestores deram início amais um processo seletivo, disponibilizando em torno de 150 postos de trabalho para lotação na cidade São Paulo e mais 100 postos destinados a lotação em outras unidades da empresa em outras partes do mundo.




Essa grande Fintech global atua no segmento de pagamentos móveis. Essa quantidade de vagas soma 250 postos será distribuída conforme os critérios dos gestores, e de acordo com a demanda. A maior parte será lotada em território nacional, tal como foi citado.

Sobre as vagas:

Esses postos se destinam a funções variadas, entre os diversos setores existentes na companhia, incluindo cargos em marketing e no departamento jurídico, porém, a maior parte dos cargos se destina, sobretudo, às áreas de tecnologia.

Veja também:  Vagas de Emprego no Site Maringa.com - 2019

Todas as pessoas interessadas em participar deverão preencher a ficha cadastral, por meio do site oficial da empresa. Ao acessar link que abre a relação de vagas será necessário que cada futuro candidato verifique os atributos dos cargos e opte por um, levando em conta a área de atuação, o país de lotação e disponibilidade para exercer tal função. Estão sendo disponibilizados cargos para profissionais em nível sênior.

Em princípio, em relação aos cargos que serão lotados fora do Brasil, não há qualquer tipo de objeção quanto à formação acadêmica do candidato, entretanto, para essas vagas internacionais será necessário que os futuros concorrentes apresentem, no mínimo, o domínio fluente da língua inglesa.

Sobre os benefícios, seguem as informações:

Junto das remunerações, que estarão em plena conformidade com cada cargo, cada área e nível profissional, cada novo colaborador terá direito aos seguintes benefícios, garantidos pela lei federal e pela empresa:

Veja também:  Emprego Ligado - Aplicativo oferece vagas de emprego gratuitas

O direito ao plano médico e ao plano odontológico; o vale-refeição e (ou) vale-alimentação; o necessário vale-transporte e direito ao acesso às academias via cartão Gympass. Esta mesma organização acrescenta aos benefícios básicos o chamado auxílio-mudança para os futuros colaboradores que necessitarão de transferência da residência.

Sobre o processo de seleção, seguem as informações:

O processo de recrutamento será muito variado, dado que a quantidade de vagas é grande e os setores são variados, com exigências variadas. Cada cargo terá requisitos próprios. Por exemplo, os concorrentes na área de suporte ao cliente, cada candidato deverá participar de um rigoroso teste que abrangerá questões versando sobre conteúdos de língua portuguesa, seguido de um teste em forma de dinâmica de grupo, de tipo presencial, realizado na própria sede central desta Fintech e finaliza com as demais entrevistas junto aos membros veteranos da equipe de suporte e junto aos membros da direção da organização.

Veja também:  Vagas de Emprego na Original - Julho 2019

Histórico da companhia:

Inaugurada no ano de 2012, na cidade de Berlim, Alemanha, a empresa SumUp consiste em uma poderosa Fintech, que alcançou, em pouco tempo, o patamar de líder no segmento de pagamentos móveis, tipo mPOS, em toda a Europa, fazendo ampliar suas operações em unidades estabelecidas no território brasileiro.

A meta fundamental desta companhia está no serviço de auxílio prestado ao pequeno negócio que necessita crescer, abrindo ao mesmo um leque mais amplo de possíveis soluções práticas, intuitivas, eficientes e mais acessíveis no serviço de cartões. Deste modo, a empresa atua em perfeita colaboração com os empreendedores que desejam impulsionar seus negócios, ao mesmo tempo em que aperfeiçoa sua própria plataforma em toda a sua extensão, desenvolvendo suas próprias máquinas no sentido de poder garantir um serviço mais inovador por um valor acessível a todos os empreendedores, seja o dono de um restaurante ou de uma barraquinha de carne em espeto.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *