Vagas de Emprego no Grupo Reserva – 2019





Com mais de 40 lojas espalhadas em diversos estados, o Grupo Reserva oferece mais de 450 vagas de emprego em diferentes áreas.

Sobre a empresa

O Grupo Reserva teve os primeiros indícios em 2004, no Rio de Janeiro. Durante uma aula na academia de ginástica que frequentavam, Rony Meisler e Fernando Sigal notaram que pelo menos cincos homens usavam o mesmo modelo de bermuda.

Isso apontava uma boa demanda desse público e uma pouca opções de roupas nesse segmento para homens.




A partir disso, surgiu à ideia de criar sua própria marca, criaram a primeira bermuda e conseguiram vendê-las entre os amigos, foi aí que viram como a ideia era ótima e nasce então à marca Reserva.

O nome foi escolhido em homenagem a uma praia bastante frequentada pelos amigos. O símbolo definido para compor o slogan da marca foi a imagem de um pica pau.


Essa imagem foi descartada pelo designer juntos com outras no momento em que ele estava planejando o logo, quando ele foi apresentar os rascunhos que já havia sido criado para o Rony, tirou os que estavam já no lixo, e o símbolo do pica pau estava sobre eles, foi paixão a primeira vista e ele foi o escolhido!

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na Unimed e Unicred - Agosto 2019

Atualmente, o grupo tem mais de 40 lojas e é considerada uma das maiores marcas brasileiras no segmento de moda.

A empresa chega a produzir mais de 1,5 milhões de peças anualmente e tem em seu quadro de colaboradores 1.580 pessoas.

Se quiser fazer parte desse time, veja a seguir quais são as vagas disponíveis pelo no Grupo Reserva.

São Paulo

Algumas vagas são para o banco de talentos da empresa, para trabalho temporário no Natal e não apenas para trabalhar na Reserva, mas em outras empresas parceiras: Mini, Oficina, Ahlma e Eva.

Para os candidatos da região de São Paulo estão disponíveis as seguintes vagas.

Auxiliar de caixa: para essa vaga o candidato precisa ter concluído o segundo grau e conhecimento básico de computação; é desejável saber falar outro, idioma, noção de sistema Linux e Excel.

Veja também:  Entregador Truckpad - Como Funciona, Cadastro

Auxiliar de vendas: obrigatório segundo grau completo e desejável conhecimento básico de computação e idioma estrangeiro.

Auxiliar de estoque: obrigatório segundo grau completo, ter facilidade para trabalhar em equipe; desejável contato com o varejo e experiência em estoque.

Caixa: segundo grau completo; desejável contato com varejo, conhecimento básico em sistema Linux e Excel e, idioma estrangeiro.

Além disso, estão disponíveis para essa região as vagas de:

  • Estoquista;
  • Vendedor (a);
  • Jovem aprendiz.

Rio de Janeiro

Para o Rio, estão disponibilizas as vagas de:

  • Vendedor;
  • Analista de e-commerce;
  • Auxiliar de caixa;
  • Auxiliar de estoque;
  • Jovem aprendiz;
  • Analista de Visual Merchandising;
  • Analista de Marketing;
  • Assistente de compra;
  • Coordenador de expansão;
  • Coordenador de Marketgplace;
  • Desenvolvedor.

A Reserva possui um movimento chamado de Cara e Coroa que visa dar oportunidade para pessoas acimas dos 50 anos, para essa modalidade também têm vagas disponíveis em áreas diferentes, você pode se candidatar aqui (usereserva.gupy.io/jobs/70316?jobBoardSource=gupy_public_page).

Veja também:  Vagas de Emprego na Sodexo - Outubro 2020

Estão disponíveis ainda oportunidades para outras cidades do Brasil, como, Minas Gerais, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Distrito Federal, Salvador e Blumenau.

Como me candidatar às vagas do Grupo Reserva?

Para aqueles que desejam se candidatar as vagas disponíveis, basta acessar a plataforma de vagas (usereserva.gupy.io). Lá você vai ter acesso a todas as oportunidades, requisitos necessários, atividades atribuídas a cada cargo e também depoimentos de alguns funcionários.

Para iniciar você vai precisar realizar um cadastro, então tenha em mãos um endereço de e-mail. O prazo das inscrições varia entre o comecinho de dezembro até o dia 31, depende de cada vaga.

Sendo assim, corre e vai lá se candidatar! Boa sorte!

Por Nara Sampaio

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *