Vagas Offshore e Onshore na Oceaneering – RJ





Empresa Oceaneering oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro.

A empresa de engenharia e tecnologia aplicada Oceaneering disponibilizou vagas para a sua unidade de trabalho no Brasil. A empresa busca melhorar o funcionamento e o serviço prestado por aqui. Confira agora mais informações a respeito das vagas.

A Oceaneering é uma empresa de estudos e engenharia avançada, com foco em atividades marinhas. A fim de melhorar o funcionamento da estação, a empresa disponibilizou quatro vagas, entre cargos de técnicos e profissionais de nível superior. Entenda agora mais detalhes sobre cada cargo.




Coordenador de Propostas

O coordenador de propostas é responsável por fazer atividades administrativas como receber e analisar dados de solicitações de propostas e cotações dos clientes, esclarecer os requisitos do cliente, criar cotações e propostas para os clientes se manterem com todas as informações importantes, planejar e adaptar propostas, etc. As atividades relacionadas a propostas são responsabilidade desse profissional.

Os requisitos para concorrer à vaga são simples. Para trabalhar como Coordenador de propostas, é necessário ter algum diploma de ensino superior em cursos como administração, engenharia, e áreas semelhantes, com disponibilidade para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro. O cargo conta com vários benefícios como assistência médica e odontológica, participação recorrente nos lucros ou resultados, previdência privada, seguro de vida, vales para alimentação, refeição e transporte.

Veja também:  Programa de Trainee Caedu 2019 - Vagas Abertas

Técnico de Segurança no Trabalho

O profissional que trabalha com segurança do trabalho é responsável por participar de programações como o desenvolvimento de treinamentos, relatórios e programas relativos a HSE, criar avaliações e inspeções relativas à segurança dos trabalhadores, ministrar treinamentos sobre segurança, que abranjam a parte teórica e prática, trabalhar na aplicação de medidas preventivas e corretivas de segurança, e orientar nas mesmas atividades, analisar e investigar acidentes, incidentes e desvios, a fim de entender as causas para melhorar o plano de ações preventivas e corretivas da empresa, etc.

O profissional de segurança do trabalho precisa atender aos requisitos de formação técnica em segurança do trabalho, ser registrado no MTE, ter conhecimento considerável de Word, Excel e PowerPoint, apresentar conhecimentos em SGI, além de nível de inglês intermediário. A vaga está disponível para o polo de Macaé, no Rio de Janeiro.

Veja também:  Vagas de Trabalho no Site Panrotas Empregos - 2019

Técnico de ROV

O profissional técnico de ROV, ou seja, veículo submarino operado remotamente, deve atender à demanda de realizar tarefas relacionadas às máquinas utilizadas nos serviços da empresa. Essas atividades envolvem, por exemplo, operar equipamentos ou realizar a manutenção preventiva e corretiva. Operar, também, sistemas de máquinas, instalações e equipamentos onshore ou offshore, a fim de aplicar seus conhecimentos técnicos para a realização dessas atividades.

Para se candidatar, é necessário que o candidato atenda aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa, como já ter trabalhado pelo menos 6 meses como técnico de ROV, entender, de forma avançada, o sistema de ROV, no que diz respeito à área hidráulica e eletrônica, possuir um nível de inglês intermediário. Esse contrato de serviço é temporário e conta com uma duração de 6 meses, porém, é prorrogável pelo mesmo tempo inicial.

Veja também:  Portal Carioca Empregos - Aplicativo e Site com Vagas no RJ

Engenheiro de Controle Sênior

Esse profissional é responsável por criar sistemas e analisar a produtividade dos funcionários, participar de análises técnicas, desenvolver e ministrar programas de treinamento, desenvolver procedimentos operacionais, desenvolver testes de procedimento, no que diz respeito à qualificação, aceitação da fábrica, e em testes offshore, projetar ou avaliar sistemas de controle de superfície e submarinos, projetar e verificar cálculos e análises de engenharia para sistemas de controle de submarinos, Projetar e avaliar o software PLC para sistemas de controles complexos, Projetar e avaliar interfaces homem-máquina (HMIs) para sistemas de controle complexos, etc.

O profissional deve atender a requisitos como ter bacharelado em engenharia eletrônica, mecatrônica ou cursos equivalentes, ser fluente em inglês, ter experiência com desenvolvimento de sistemas de controle e alta capacidade para resolução de problemas.

Por Davi Gabriel Soares

Vagas offshore



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *