Vagas Offshore e Onshore na Actemium – Macaé RJ





Empresa Actemium oferta vagas Offshore e Onshore nas cidades de Macaé e Rio de Janeiro (RJ).

Novas oportunidades de emprego de alta categoria, para todas as classes de profissionais, estão sendo abertas nesse fim de segundo semestre de 2019.

São vagas de emprego para as funções de Soldadores; de Eletricistas; de Desenhistas que serão recrutados e devidamente contratados para exercer suas respectivas profissões em atividades de offshore e de onshore. As novas vagas estão abertas desde o dia 18 deste mês de novembro. São postos para atuação na multinacional Actemium Macaé.




Esse novo processo de recrutamento foi aberto um mês depois de do anterior processo seletivo, para vagas na mesma empresa. Nessa nova seleção serão preenchidas vagas cuja lotação se dará nas cidades do Rio de Janeiro e de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. Esta é uma das melhores oportunidades de se conquistar um bom cargo, sendo essa a grande multinacional OneSubsea.

Veja também:  Programa de Trainee Tetra Pak 2020 - Vagas Abertas

A organização Actemium atua por meio de um grande ciclo de vida, em termos de instalação industrial, de projetos a manutenções, avançando para o setor de engenharia e de operação, como também em projetos tipo Turnkey e em serviços de consórcio. Segue a relação de postos de trabalho:


A – Setor de Eletricista F/C Escalador N1. Os pré-requisitos são: portar certificado de ensino médio Técnico completo na área de Eletrotécnica; portar a chamada qualificação ABRAMAN; o certificado de Acesso de Cordas N1; o certificado no CBSP válido; comprovar e experiência nesta mesma função de CTPS; cargo reservado, de preferência, para pessoas que residem no Estado do Rio de Janeiro.

B – Setor de Soldador de ligas especiais, de Super Duplex (onshore). Pré-requisitos: estar disponível para atuar em turno noturno; apresentar certificado de ensino fundamental; de preferência residir na cidade de Macaé ou da região de Rio das Ostras; possuir comprovada experiência nessa função de CTPS, como também em processos de solda tipo TIG/ER – MIG – Ligas Especiais (Super Duplex).

Veja também:  Programa de Trainee CSP 2020 - Inscrições, Vagas

C – Setor de Desenhista Projetista II. Pré-requisitos: portar certificado de ensino médio, certificado de curso Técnico na área de Mecânica; em Edificações; no setor de Elétrica; na área de Eletrotécnica; em Desenho Industrial, e demais áreas atreladas; apresentar domínio em programa de software MicroStation; comprovar experiência nessa função de CTPS, na área de verificação sobre projetos no setor de serviços de Estrutura Metálica, suplementando de ênfase do chamado detalhamento de fabricação.

D – Setor de Eletricista F-C escalador Offshore. Pré-requisitos: portar certificado de ensino médio ou ensino Técnico na área de Eletrotécnica; apresentar experiência comprovada nesta mesma função de CTPS; apresentar o chamado Certificado de Acesso de Cordas; apresentar certificado de conhecimentos em NR10; possuir experiência em setores que constituem atmosfera explosiva e possuir registro de CBSP válido, ou Curso Básico de Segurança de Plataforma.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na GE - 2019

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição para participação do processo seletivo, nesse recrutamento que proverá postos de trabalho em Offshore e Onshore na Actemium Macaé, seguem as informações:

Toda pessoa interessada e que possua alguma das fichas profissionais acima descritas, ou seja, cujo perfil seja de especialização e experiência que atende aos requisitos acima, necessários para se atuar na empresa, está apta para encaminhar um currículo, devidamente atualizado, para o seguinte e-mail: [email protected].

No ato de encaminhar o documento do currículo será necessário informar, no campo em que vai o assunto do e-mail, o título do cargo desejado.

Estas estão entre as melhores oportunidades de emprego, sendo disponibilizadas nesse fim de ano de 2019. Se você, leitor, possui perfil profissional que se enquadre em alguma das áreas acima descritas, participe.

Por Paulo Henrique dos Santos

Vagas offshore



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *