Vagas de Emprego Temporário na C&A para o Natal





A C&A está com diversas vagas de emprego temporário para a demanda de final de ano em várias cidades do Brasil.

A loja de vendas de roupas C&A está oferecendo vagas temporárias para cobrir a demanda de fim de ano. As vagas contemplam várias cidades, entre elas Maringá, São Paulo, Brasília e Barueri. Confira agora mais detalhes sobre as vagas ofertadas.

A loja de roupas C&A está precisando de pessoal em algumas de suas unidades de trabalho. Para cobrir a demanda de fim de ano e black friday, a empresa está ofertando vagas para trabalhar por tempo limitado em algumas regiões. As vagas ofertadas cobrem as cidades Barueri, Brasília, Curitiba, Maringá, São Bernardo do Campo e São José. Confira as vagas abaixo:




  • Técnico de suporte para trabalhar em Barueri, São Paulo;
  • Assistente de técnico de suporte I para trabalhar em Barueri, São Paulo;
  • Analista Contábil Junior para trabalhar em Barueri, São Paulo;
  • Analista de infraestrutura linux / middleware para trabalhar em Barueri, São Paulo;
  • Líder de vendas / produtos financeiros para trabalhar em Brasília, Distrito Federal;
  • Supervisor de loja para trabalhar em Curitiba, Paraná;
  • Líder de vendas / Produtos financeiros para trabalhar em Brasília, Distrito Federal;
  • Líder de vendas / Produtos financeiros para trabalhar em Maringá, Paraná
  • Supervisor de loja para trabalhar no, ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, São Paulo;
  • Supervisor de loja para trabalhar em São José, Santa Catarina.
Veja também:  Vagas de Emprego na Michael Page - Maio 2019

Segundo a própria C&A, os contratados deverão trabalhar por três meses, aproximadamente, com possibilidade de efetivação de alguns. As inscrições deverão ser feitas o mais rápido possível, através desse link. A política de trabalho da C&A prega um conceito de cooperativismo e colaboração para com os profissionais contratados. Segundo a empresa, o foco é gerar um trabalho consciente e empático, onde pessoas trabalham para pessoas. A empresa também acredita bastante nas diferenças. e também crê que essas diferenças possuem o poder de gerar riquezas e valores para a loja.

Sobre a empresa

A C&A é uma franquia internacional de lojas de vestuário. Com mais de 170 anos, a C&A é decima segunda maior loja de varejo do mundo, e a segunda maior rede de lojas do Brasil. A empresa foi fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, daí o nome "C&A". Foi a primeira empresa de vendas a trabalhar com valores de sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente em suas campanhas publicitárias. O motivo dessa inciativa era gerar uma plataforma de vendas onde as pessoas pudessem se expressar de forma positiva. Um bom exemplo desse sistema de valores é a loja Eco, que fica em Porto Alegre. A loja faz parte de um projeto C&A que foca especificamente em sustentabilidade.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Tereos 2020 - Inscrições, Vagas

A primeira loja C&A no Brasil foi inaugurada em 31 de agosto de 1976, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Depois disso, a empresa não parou. Hoje ela conta com mais de 290 lojas em mais de 100 cidades, só no Brasil. A empresa conta com o atendimento de mais de 22 mil associados, que costumam receber mais de 1 milhão de clientes por dia.

Como se não bastasse a contribuição comercial para o país, a C&A também se envolveu em diversas campanhas ao longo desses últimos anos. Entre esses exemplos, é possível citar o Na Mão Certa, um pacto empresarial promovido pela ONG Childhood Brasil que tinha o intuito de combater a exploração sexual que menores sofriam na estrada, por caminhoneiros, o Programa Coleta de Lixo Eletrônico, organizado pela própria C&A com o objetivo de descartar corretamente aparelhos e dispositivos eletrônicos, a inauguração, em 2013, da primeira Loja Ecoeficiente do Varejo em Porto Alegre, e o Instituto C&A, que busca cuidar e investir em educação de qualidade para crianças e adolescentes através de polos de apoio à leitura e bibliotecas comunitárias, formação especializada de professores para o ensino nas escolas públicas e apoio a organizações sociais.

Veja também:  Trabalho no Shopping Vila Olímpia - Vagas Abertas em Janeiro 2019

Por Davi Gabriel Soares

Emprego temporário



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *