Vagas de Emprego na Pipefy – 2019





A Pipefy está com vagas abertas em Curitiba (PR).

O startup abriu 45 vagas para o Brasil, em diversas áreas, a maioria das vagas é para trabalhar em Curitiba, na sede da empresa aqui no país, mas algumas das vagas têm a chance do funcionário trabalhar remotamente.

Diante do quadro de desemprego que o Brasil se encontrar (11,8% no último trimestre) é sempre interessante e animador vermos possibilidades em empresas com grande potencial no Brasil, como é o caso da Pipefy.




A empresa tem o seu próprio espaço online de recrutamento, através de um site otimizado para isso, onde o candidato pode ler mais sobre a posição em que está interessado e fazer sua aplicação para a vaga através do próprio espaço da companhia.

É importante que o candidato a alguma vaga dentro da Pipefy saiba que o nível de Inglês é considerado um fator determinante na empresa, um dos pré-requisitos é nível avançado ou fluente na língua, isso se deve, pois muitos processos dentro da empresa utilizam a língua.


Veja também:  Cadastro Vaimoto Entregador - Quanto Ganha, Como Funciona

Como se candidatar?

Para se aplicar a alguma vaga na Pipefy é necessário preencher uma ficha prévia de aplicação, disponível na plataforma online da empresa, após isso é necessário aguardar informações sobre outros processos.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis da empresa clique aqui (www.pipefy.com/careers).

Benefícios

A startup curitibana conta com diversos benefícios atrativos para o mercado brasileiro, como gympass, aula de inglês, plano de saúde e odontológico, entre outros. Os benefícios variam de acordo com o nível hierárquico e exigências da vaga em questão, mas no geral podemos apontar que os benefícios são bons em diversos patamares.

Os profissionais da empresa ainda contam com carga horária flexível, 40 horas de trabalho semanal, mais um ponto atrativo aos candidatos. A empresa também promete pacote de compensação competitivo com o mercado (informações do próprio site da empresa – www.pipefy.com/careers).

Conheça mais sobre a Pipefy

A empresa é de origem curitibana e vem ao mercado para facilitar os processos dentro de empresas em geral, mais especificamente de pequeno e médio porte. Sendo uma ferramenta de gestão, o Pipefy possibilita a otimização de diversos processos internos, que facilitam a vida dos gestores e suas equipes.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Telefônica Vivo - Janeiro 2019

Organização e produtividade são o que a ferramenta promete a empresa cliente, oferecendo soluções em diversas áreas, principalmente no Marketing, como testes A/B para geração de leads, produção de funil de vendas e marketing de conteúdo, entre outras funcionalidades.

Além disso, a ferramenta oferece total controle sobre o fluxo de trabalho e tarefas que estão sendo executadas pelos seus subordinados, indicando um deadline (prazo de entrega) para cada tarefa, e o sistema sinaliza automaticamente quando uma tarefa está chegando ao fim do prazo ou está atrasada, facilitando a organização.

Avaliações sobre o Pipefy

Dentro do site Trustpilot, podemos consultar diversas avaliações sobre a empresa, na fala de clientes, é semelhante como o Reclame Aqui. É fácil perceber que a empresa tem uma boa avaliação no geral e os clientes ficam satisfeitos com os serviços prestados pela empresa, fazendo a companhia ter 4,5 pontos na média de avaliações (pontuação máxima é 05). Clique aqui e leia as avaliações da Pipefy (br.trustpilot.com/review/www.pipefy.com).

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Cybersul - Maio 2019

Importância do Inglês no mercado de trabalho

É comum que cada vez mais as empresas exijam um bom nível de inglês dos seus funcionários, pois até atividades básicas do dia a dia como enviar um e-mail, poderá ser executada com a necessidade de utilizar a língua inglesa durante a atividade.

Por mais que pareça clichê, é importante frisar para todos os profissionais do mercado que deem prioridade ao aprendizado da língua, que hoje pode ser feito de forma facilitada, não há mais a necessidade de ir para uma sala de aula ou algo assim, ficou mais fácil aprender inglês de forma descomplicada, através de aulas na Internet gratuitas. E se você ainda pode dispender de algum recurso financeiro para isso, fica mais fácil e com melhor resultado, pois existem diversas formas de aprender a língua aqui no Brasil.

A remuneração para quem tem o inglês como ponto forte no currículo chega a ser 50% maior do que funcionários que não possuem esse conhecimento.

Por Breno Antonio Paciência

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *