Magazine Luiza – Vagas de Emprego Abertas em Novembro 2019





Oportunidades são para diversos cargos e cidades do Brasil.

O Magazine Luiza, uma das maiores empresas varejistas do Brasil, abriu mais de 4.800 vagas de emprego. As vaga envolvem diversas funções e áreas de atuação para os candidatos. Vale lembrar que as vagas contemplam todo o Brasil, uma vez que a empresa possui unidades espalhadas por todas as regiões do País. Sem mais delongas, confira agora mais detalhes sobre as vagas e a candidatura.

A empresa está oferecendo vagas para vários setores. Entre eles, estão os de Analista de operações, conferente, operador de equipamento móvel, assistente administrativo, operador de empilhadeira, vendedor, assistente de vendas, jovem aprendiz, estoquista, assistente de loja, entre outros cargos.




Para tantas vagas, o cargo mais acessível é o de vendedor. É mais acessível pois o grau de escolaridade é mínimo, e é um serviço mais destinado a profissionais que possuem mais facilidade de trabalhar em grupo e em atendimento ao cliente.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo O Boticário - Maio 2019

É interessante ressaltar que aqueles que forem contratados como vendedores terão que trabalhar com algumas condições. Essas condições são as metas de vendas, margem, serviços finaneiros, telemarketing, entre outros. Essas condições deverão ser aplicadas à política do serviço no dia a dia. Para entrar nesse emprego, é necessário que se conheça profundamente o mercado que se está inserido, os produtos que se vende e o público que está comprando. É uma profissão que envolve cativar e servir bem os clientes por trás de um atendimento ofertado do começo da venda até o seu fim. É um trabalho que envolve a constante organização dos setores e a limpeza dos mesmos, produtos e expositores. Também é exigido que o próprio profissional de vendas conduza e gerencie o processo de vendas e opere os sistemas que são necessários para a conclusão da mesma. Além disso, o profissional de vendas deve participar de outras atividades triviais da empresa, para assim ajudar no alcance de metas mensais.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Advance do Brasil - Abril 2019

A empresa oferta uma boa condição salarial. Salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios como vale refeição, vale alimentação, bolsa de estudo, assistência odontológica, previdência privada e assistência médica.

O processo seletivo acontece da seguinte maneira. Dependendo do cargo almejado e local escolhido, há testes escritos que são aplicados a fim de avaliar os conhecimentos gerais, e o nível de escolaridade do candidato. Também é provável que aconteçam alguns testes em grupo para testar o dinamismo dos candidatos diante de um serviço coletivo. Depois disso, sempre ao fim, acontecem as entrevistas de emprego para fechar o processo seletivo e escolher quem realmente entra para o time.

Para a realização das inscrições, a empresa utilizou o site 99 Jobs. Para acessar a página de envio de currículos, basta entrar neste link. É importante ressaltar que, por mais que não haja mais vagas para o candidato, vale esperar um pouco, pois o número de postos de trabalho pode mudar, de acordo com os preenchimentos.

Veja também:  Site Emprego Certo RN - Como Funciona e Vagas Abertas

Sobre a empresa

A Magazine Luiza é uma empresa varejista fundada em novembro de 1957, em Franca, São Paulo, quando o fundador, Pelegrino José, tinha acabado de comprar uma loja de presentes, que na época se chamava Cristaleira. A empresa recebeu esse nome depois de um tempo, a partir de um concurso cultural realizado na cidade com os clientes da lojinha do Sr. Pelegrino.

Atualmente, a Magazine Luiza busca vender uma gama de material. Entre os principais produtos que são comercializados pela empresa, destacam-se os móveis, eletrodomésticos, brinquedos, presentes, materiais para lazer e hobby, telefonia e informática. A loja conta, hoje, com mais de 740 unidades, 9 centros para distribuição e 3 escritórios administrativos ao redor do Brasil. Já são 16 estados que foram contemplados com a Magazine Luiza, atualmente, uma das maiores empresas varejistas do país.

DAVI GABRIEL SOARES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *