Programa Talentos Pequeno Príncipe 2020 – Inscrições





As inscrições para o Programa Talentos Pequeno Príncipe 2020 estão abertas do dia 1º de novembro a 15 de dezembro de 2019.

Já pensou em trabalhar em um dos hospitais mais reconhecidos do Brasil e colocar o seu serviço à disposição de uma instituição que acolhe crianças do país todo, ajudando-os a passar por momentos difíceis da melhor forma possível? Para isso, você se inscrever para o Programa de Talentos do Pequeno Príncipe, que seleciona jovens profissionais para diferentes áreas de atuação.

Considerado o maior hospital pediátrico brasileiro, o Pequeno Príncipe tem 100 anos de existência, está instalado em Curitiba (PR), sendo referência nacional e internacional em média e alta complexidade. A instituição direciona 70% dos atendimentos por meio do SUS, além de se destacar por ser pioneira em políticas públicas de saúde.




O complexo Pequeno Príncipe é composto por três unidades que trabalham de maneira integrada, tendo como finalidade promover a saúde a partir de um tratamento humanizado, que inclui educação, cultura, arte, ciência e mobilização social.

Veja também:  A Tribuna - Classificado de Empregos

Ficou interessado? Confira, a seguir, tudo o que você deve saber sobre o processo seletivo aberto pelo Pequeno Príncipe!


Quem pode participar?

A seleção é voltada para os estudantes universitários que estejam regularmente matriculados nos últimos dois anos da graduação ou que tenham se formado até dois anos, que preferencialmente morem em Curitiba ou na Região Metropolitana.

Os cursos que estão contratando são Administração, Economia, Comunicação Social, Relações Internacionais e Marketing. É desejável que o candidato tenha experiência na área de pré-vendas, vendas ou ainda em atendimento ao cliente.

Por que participar?

Há diversos motivos para se inscrever para o processo seletivo do Hospital Pequeno Príncipe. Em primeiro lugar, pode-se destacar as oportunidades para integrar os times de pré-vendas e vendas da instituição.

Sem falar que também é uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente, adquirindo e aprimorando as suas habilidades no setor comercial e de negócios. Os contratados poderão cumprir desafios e enfrentar metas ousadas e trabalhar em prol de uma causa social. A instituição vai contratar em regime CLT, e oferece um salário e benefícios de acordo com os valores praticados no mercado e a conquista das metas estabelecidas.

Veja também:  Site Emprego Certo oferta Vagas de Emprego pelo Brasil

Como é o Programa de Talentos Pequeno Príncipe?

O programa tem uma duração inicial de um ano, que consiste em uma experiência diferenciada no departamento de negociação, busca de investidores, relacionamento com clientes e apoio ao desenvolvimento de projetos.

No seu dia a dia, você vai participar de uma rede de relacionamento com os executivos da instituição e com empresas que atuam em diferentes ramos, assegurando aos participantes o aperfeiçoamento das suas competências e habilidades de negociação.

Aqueles profissionais que se destacarem em suas atividades poderão ser efetivados, passando a fazer parte do time da área de Novos Projetos, ou em demais setores do hospital.

Como se inscrever?

Os interessados em colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática devem ficar atentos aos prazos determinados para a realização da sua inscrição. De acordo com a instituição, as inscrições estão abertas do dia 1º de novembro a 15 de dezembro de 2019.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Bagaggio - Outubro 2019

Para se inscrever, acesse o site do Hospital Pequeno Príncipe, clique no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ e depois em ‘’Programa de Talentos’’. O processo seletivo se estenderá do dia 16 de dezembro de 2019 a 13 de fevereiro de 2020. Primeiramente, são feitos testes online de conhecimentos básicos e específicos. Em seguida, acontecem as dinâmicas de grupo, apresentação de painel e entrevistas presenciais com os gestores de cada área profissional.

Quem for aprovado na seleção será comunicado pelo seu e-mail, sendo necessário entregar os seus documentos para oficializar o processo de contratação. As atividades devem ser iniciadas a partir do dia 2 de março de 2020.

Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o hospital por meio do telefone: (41) 2108-3885.

Por Simone de Paula Leal

Programa Talentos Pequeno Príncipe 2020



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *