Vagas de Emprego na Bunge – 2019





A Bunge tem diversas vagas de emprego abertas. Saiba como concorrer a elas.

Que brilhar na Bunge?

O diferencial do mercado:

É uma empresa global e integrada com o agronegócio, a alimentação e a bioenergia.




Agrega valor na cadeia produtiva desde o campo até a mesa da clientela.

Nicho de mercado específico:

No Brasil, a empresa Bunge é um gigante quando se trata em agronegócios e alimentos. Conta com 17.000 colaboradores e está numa posição de liderança na originação de grãos e processamento de soja e trigo, fabricação de alimentos e serviços portuários.


E, desde o ano de 2006, ingressou no nicho do açúcar e bioenergia.

Quer atuar nessa potência?

1) Vá ao site www.bunge.com.br.

2) Acesse "carreiras".

3) Acesse "oportunidades de carreiras – Cadastre seu currículo".

4) Procure a vaga por "palavras-chaves" e "localização",.

5) Selecione uma vaga e selecione "aplique". Depois, crie uma conta.

6) Solicite a vaga em questão depois que a sua conta está criada e você está logado.

Pontos importantes:

Não se esqueça de estudar a vaga em questão.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Korn Ferry - Abril 2019

Analise as responsabilidades e a qualificação exigidas pelo cargo e verifique se há sintonia entre seu jeito, personalidade, competências, a vaga e a cultura corporativa.

Alimentar o mundo é a missão da Bunge!

Se você percebe sintonia entre as oportunidades Bunge e o seu diferencial, integre uma empresa responsável por melhorar a cadeia do agronegócio e produção de alimentos em todo o mundo. Afinal, o propósito da Bunge é entregar uma alimentação de qualidade e nutrição para uma cadeia agroalimentar com o intuito de oportunizar ganhos para famílias, regiões e nações!

A ação local com um impacto global depende de uma eficaz proposta de ganho e gestão de uma rede de logística global para que o consumidor Bunge receba ingredientes alimentícios de alto valor agregado.

Operações com foco na integração da agricultura, produtos industriais, varejistas e consumidores é o modelo de negócios Bunge que traz maior qualidade, agilidade e eficiência para todos os envolvidos da cadeira produtiva do agronegócio (colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores e demais stakeholders).

Veja também:  Vagas de Emprego na Vigor - 2019

Quais as palavras-chaves que agregam valor no seu diferencial e cativam o empregador?

*Há maior flexibilidade no mercado. Esse dinamismo pede por profissionais mais específicos, mais especialistas. Saiba transmitir suas qualidades como profissional e transforme discurso em resultados práticos. Seja específico e focado na simplicidade e na objetividade.

*Aposte na polivalência! Saiba executar diversas tarefas e administrar tempo e recursos (fazer mais com menos e com foco na simplificação).

*Qual é o seu conjunto de know-how (competências técnicas) e habilidades sociais? Pense em como isso pode agregar valor no seu diferencial.

*Queira cultivar a habilidade de aprender sempre, aprender continuamente. Saiba equilibrar colaboração, autonomia e interdependência (mentalidade com o foco no crescimento da equipe).

*Simplificar significa maior produtividade, maior qualidade, menos gasto possível e maior eficiência. Lembre-se sempre disso.

*Qual é o seu mercado-alvo?

*Quais problemas você pode resolver?

*Qual é o tamanho desse problema (custos, qualidade ou relacionamento)?

*Qual é a periodicidade desse problema?

*Maneira prática de expor seu diferencial:

Veja também:  Programa de Trainee Hortifruti - Natural da Terra 2019 - Vagas

· Porque (o motivo pelo qual um problema existe)

· Usarei meu diferencial

· Para (oferecer a minha solução).

Como construir um bom discurso para impressionar o setor de recursos-humanos com essas palavras-chaves e essas ideias tão impactantes?

Exemplo:

“Janaína é uma profissional muito focada na aprendizagem contínua e ela é bastante colaborativa com os times profissionais por conta da personalidade, temperamento, jeito empático e habilidades sociais. Ela espera crescer profissionalmente num ambiente dinâmico, aberto à inovação e acolhedor de opiniões e ideias. A maior especialidade dela (diferencial) é o know-how em enfermagem. Como a maior parte dos pacientes idosos acometidos por doenças crônicas sofrem com depressão, Janaína pode auxiliá-los nos cuidados diários, amenizando os sintomas e gerenciando emoções.”

Agora, adote uma “mentalidade de empreendedor” (saiba usar as palavras-chaves e os conceitos desse texto para aprimorar seu percurso profissional) e ingresse na Bunge já com um bom know-how e um discurso adequado para brilhar profissionalmente.

Por Felipe Gruetzmacher

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *