Entregador Bee Delivery – Cadastro, Quanto Ganha





Saiba como se tornar um entregador do app de entregas Bee Delivery, quais os requisitos necessários e quanto ganha.

Ganhar dinheiro e ter liberdade é o sonho de muitos brasileiros, entretanto, isso não é possível para a maioria das pessoas que atuam no mercado de trabalho tradicional. Por sorte, novas tecnologias estão se tornando cada vez mais presentes no nosso cotidiano e abrindo novas oportunidades incríveis que há alguns anos atrás era inimaginável.

É o caso dos aplicativos de entrega, em que basta apenas um smartphone com acesso a internet e você já pode pedir uma refeição, um lanche, um medicamento ou até uma encomenda em específico. Um desses aplicativos é o Bee Delivery, que já está presente em todo o Brasil e conta com uma vasta gama de possibilidades para quem deseja ter uma renda extra ou até investir no próprio negócio.




O que é Bee Delivery?

O Bee Delivery é um aplicativo de entregas (similar ao iFood, Rappi ou Glovo) que conecta empresas com os clientes através de sua rede de entregadores credenciados. Atualmente, a startup por trás do aplicativo, já atua em mais de 23 estados do Brasil, e se expande a cada dia mais por várias cidades. O aplicativo, que já está disponível tanto na Google quanto na AppStore é bem eficiente e possui uma boa usabilidade.

Veja também:  Cadastro Vaimoto Entregador - Quanto Ganha, Como Funciona

Como se tornar um entregador da Bee Delivery?

A Bee Delivery naturalmente possui duas categorias básicas de entregadores, os Motobees e os Bikebees. Como o próprio nome já sugere, os Motobees trabalham com uma motocicleta e os Bikebees, com uma bike. Ambos com a mesma versão do aplicativo de entrega, mas com suas respectivas personalizações de acordo com o tipo selecionado.


Para se tornar um entregador Bee, seja Motobee ou Bikebee, é necessário fazer o download do aplicativo, que está disponível tanto no sistema da Google (Google Play) quanto no iOS (App Store), e fazer o cadastro no site do aplicativo (https://beedelivery.com.br). Feito isso, é só aguardar o treinamento, liberação do cadastro e ficar ativo no aplicativo.

Veja também:  Cadastro Entregui - Como ser um Entregador, Como Funciona

Requisitos para ser entregador Bee Delivery

A startup que já possui uma ampla experiência com serviço de entregas no Brasil, está aceitando cadastros para ambas as categorias disponíveis atualmente (Bikebee e Motobee), em contrapartida, deve-se notar que a empresa possui alguns requisitos para aprovar os entregadores. Relacionamos abaixo os requisitos para participar como entregador da Bee Delivery.

Requisitos para se tornar Motobee

  • RG
  • CPF
  • CNH tipo A válida
  • Comprovante de residência
  • Ser maior de 21 anos
  • Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo em dia (não precisa estar no nome do condutor)
  • Antecedentes criminais

Requisitos para se tornar Bikebee

  • RG ou CNH
  • Ser maior de 18 anos
  • Antecedentes criminais

Lembrando que todos os cadastros devem ser feitos diretamente no site da empresa. E que será necessária uma bag de 48 litros para começar a trabalhar. Mas, que você poderá adquirir no dia do treinamento.

Quanto vou ganhar sendo entregador Bee Delivery?

Como é um serviço que depende de muitas variáveis, é impossível te garantir o quanto cada é possível ganhar sendo entregador da Bee Delivery. Isso porque pode depender muito da quantidade de corridas que você faz durante o dia, a quantidade de solicitações na sua cidade, entre muitos outros aspectos.

Veja também:  Bikoo Entregas - Como Funciona, Quanto Ganha

Como recebo dinheiro da Bee Delivery?

Você ganha dinheiro sempre que realiza uma entrega através do aplicativo. Ao finalizar o seu cadastro, você receberá um cartão (Beecard) que funciona como um cartão pré-pago onde você poderá usar na função débito ou realizar saque em qualquer caixa eletrônico da rede 24hrs. Todo o valor que você fizer durante seu período de trabalho, já estará disponível para utilização no dia seguinte. Lembre-se que há um desconto de 20% em cima de cada corrida que é repassado para a empresa.

Caso você não possua esse cartão, todo o valor que você conseguir trabalhando com as entregas da Bee Delivery será repassado para sua conta bancária depois de 15 dias corridos.

Por Darlan Alesson Ramos Barbosa

Bee Delivery



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *