Entregador James Delivery – Cadastro, Como Funciona





Veja como trabalhar com o James Delivery.

Uma nova tendência de renda extra é a de entrega de alimentos ou objetos por aplicativo. Essa é uma forma de ajudar qualquer pessoa que precise de uma grana extra no fim do mês ou até como a primeira opção de trabalho. E essa modalidade tem crescido justamente pelo número de desemprego do país que só aumenta a cada dia. O James Delivery é um site especializado em entregas diferenciadas, pois ele entrega qualquer tipo de produto. Ele é um dos mais recomendados para quem deseja entrar nessa área de atuação.

Veja o motivo para trabalhar para o site/aplicativo James Delivery

Essa é uma das empresas de entrega de Delivery mais completas que existem. Ela dá todo suporte para seus colaboradores e isso faz com que o rendimento do trabalho de forma geral seja alto. Esse site/aplicativo também é um dos pagam um ótimo valor aos entregadores. Por essa razão ele está se tornando um verdadeiro sucesso, inclusive entre muitos jovens, que veem o serviço de entrega como uma ótima chance de trabalho.

Veja também:  Bikoo Entregas - Como Funciona, Quanto Ganha



Trabalho em horários flexíveis

Trabalhar para o James Delivery é uma ótima oportunidade, principalmente para quem quer ter horários flexíveis. As entregas começam a ser feitas as 09h e se encerram as 00h00. Isso significa que o entregador tem liberdade de montar o seu horário. Basta apenas configurar o aplicativo para começar a trabalhar e pousar sempre que necessário.

Qual a estimativa do tempo de entrega?

O tempo de entrega varia muito e vai depender do estabelecimento e do tipo de produto que vai ser entregue. A média de tempo é de 25 minutos a 1 hora. E é muito importante que o entregador respeite esse tempo. Muitos clientes pesam, primeiramente, pelo tempo de entrega, isso gera confiança e satisfação e é claro que vai aumentar o lucro para ambos.

Veja também:  Cadastro Apptite Entregador - Como Funciona, Quanto Ganha

Contato do entregador com o cliente

No aplicativo do James Delivery, existe a opção de comunicação entre entregador e cliente. Por lá eles podem conversar, principalmente de o entregador tiver com alguma dificuldade de achar o endereço ou precise avisar algum imprevisto que aconteça. Esse é um ponto positivo desse site, que torna o trabalho do entregador mais eficaz e também facilita a vida dele. O trabalho em conjunto gera muitos resultados positivos.

Primeiro passo para se tornar um entregador da James Delivery

Para começar a trabalhar como entregado da James Delivery é preciso se cadastrar no site oficial. Lá tem um questionário bem simples e que pede dos dados pessoais como documentos, E-mail e telefone. E também algumas perguntas relacionadas ao trabalho. É muito simples mesmo. Depois é só confirmar no E-mail que vai chegar e baixar o aplicativo no smartphone. O James Delivery simplifica tudo, justamente para que o entregador se sinta confortável e sem tantas exigências assim.

Veja também:  Entregador Rapiddo - Cadastro, Quanto Ganha

Sobre os valores que os entregadores recebem

Não existe um valor certo para base de ganhos. Mas, a James Delivery é um dos sites/aplicativos de entregas que pagam um valor bom. Quem decide quanto vai ganhar é o colaborador. Quanto mais ele estiver disponível, maior é a quantia que ele vai receber. A dica de ouro é somente essa.

Central de atendimento 24 horas

Outro diferencial da James Delivery é que esse site tem uma central de atendimento 24 horas. Ela serve para tirar dúvidas em geral e é uma forma de orientar o entregador sempre que for necessário.

Áreas de atuação da empresa

A James Delivery está presente apenas centro sul (Niterói, Rio de Janeiro, Sorocaba, Curitiba, Santos, São Paulo e Campo Grande. E no Norte e Nordeste (Fortaleza, Palmas, Recife, Teresina e Salvador).

Essas são as principais informações da James Delivery!

Por Cristiane Amaral

James Delivery



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *