Cadastro Entregui – Como ser um Entregador, Como Funciona





Saiba como ganhar uma renda extra e ser um entregador da Entregui.

Chegar ao fim do mês com saldo positivo está cada vez mais difícil. Principalmente se está desempregado ou precisando de uma renda extra, com urgência.

Talvez procure várias alternativas e não seja fácil de encontrar. Nesse artigo vamos encontrar uma resposta à pergunta: "como ganhar dinheiro de forma rápida e sair do vermelho?". Entre tantas opções que surgem, uma bem confiável é usar um aplicativo de celular para conseguir renda extra. Mesmo já existindo uma variedade de apps, é possível se prestar serviços nas horas vagas.




O app Entregui pode ser uma alternativa e talvez um emprego de tempo integral. A Entregui é uma plataforma de entregas online. Uma opção de trabalho com horário flexível, e com bons rendimentos. Como plataforma de entregas coletivas, busca e entrega todos os tipos de produtos, presente nas principais capitais do País.

Veja também:  Programa de Estágio Ipsos 2019 - Inscrições

Conectando pessoas físicas e jurídicas que querem entregar um ou vários itens em uma localidade a entregadores, que podem realizar a entrega a partir de qualquer meio de locomoção (motocicleta com compartimento, carro, caminhão, bicicleta com compartimento ou a pé).


Como já vimos existem várias opções e então como ter certeza de que a plataforma é viável?

O app é um intermediador entre quem solicita e os entregadores, sendo aberta a todos, com idade acima de 18 anos, e que seja comprometido em levar a entrega com profissionalismo. O solicitante se cadastra e solicita a entrega, registra as informações da origem e destino que ficaram disponíveis via app para os entregadores que estão cadastrados na plataforma, o entregador pode aceitar o preço proposto ou propor um preço mais justo. Ao final da entrega, o solicitante recebe uma notificação de confirmação da entrega e o entregador recebe pelo serviço.

Como fazer o seu cadastro e baixar o aplicativo?

De início, acessar o site para baixar o aplicativo da "Entregui Entregador" e clique no botão "Instalar", aguarde o download do aplicativo e instale no seu celular. Após clique em "Cadastre-se", que está na parte inferior da tela, será aberto um formulário, onde deve ser preenchido os dados pessoais e é obrigatório o envio de uma foto do entregador. Após informe o tipo de veículo que irá utilizar para efetuar as entregas. Caso utilize para fazer as entregas um carro, caminhão ou moto, é obrigatório enviar uma foto dos documentos do veículo e também da sua Carteira Nacional de Habilitação. Por último, clique no botão ‘’Enviar’’. A empresa vai receber dados e após a confirmação você está apto a trabalhar como entregador. Se você for aprovado, a plataforma enviará um e-mail com a confirmação, importante que fique atento a sua caixa de Email.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Dafiti - Janeiro 2019

Como funciona?

O cliente (solicitante) cria um pedido de entrega. Mediante a distância a ser percorrida, o valor é computado. O entregador vê o pedido no seu app e surge na sua tela a opção de aceitar ou não, visualizando antecipadamente o valor que receberá posterior a entrega. Como um dos fatores para se manter na plataforma e ser mais requisitado para entregas é o comprometimento, uma vez aceita a entrega, se não houve a entrega o entregador terá ônus.

No término da entrega, o entregador tem que informar no App,para que o dinheiro seja transferido na conta bancária cadastrada.

O um outro bônus é que tanto o Cliente como o entregador pode fazer avaliações e feedbacks para o fornecimento de um serviço melhor. Cordialidade e profissionalismo são importantes para receber boas recomendações.

Veja também:  Vagas de Emprego na OESP - Julho 2019

Também é necessária uma boa conexão para internet, para o bom funcionamento do aplicativo e nenhum pedido de entrega se perca.

Ativar a localização do seu smartphone para que o cliente possa acompanhar a sua locomoção do início ao final.

Utilize seu tempo livre e ganhe uma renda extra fazendo entregas com a Entregui.

Por José da Silva

Entregui



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *