Vagas de Emprego Abertas na Bagaggio – Outubro 2019





Saiba como ingressar na Bagaggio e crescer como profissional.

O que é a Bagaggio?

A empresa familiar Bagaggio foca no nicho de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios desde 1942. Por conta da qualidade ofertada para o consumidor, está em fase de expansão constante. Além disso, a marca corporativa possui um site de e-commerce, alinhando ganhos e preço acessível para quem busca praticidade.

A Bagaggio consolidou uma posição de liderança no segmento, destacando-se pela variedade de ofertas, moda e personalidade. Assim, Baggio é uma autoridade no nicho por ser tradição e estar presente ontem, hoje e amanhã.




Histórico de sucesso e lições aprendidas:

No começo, a Bagaggio era reconhecida como especialista em artigos masculinos e malas. Com o passar do tempo, esse nicho foi se ampliando para abarcar um número maior de consumidores.

Tanto é que, agora, a Bagaggio está presente na vida dos executivos e mulheres, também.


Isso porque a empresa se destaca por vender malas e artigos de couro (produtos que oportunizaram atingir mais mercados).

Veja também:  Bikoo Entregas - Como Funciona, Quanto Ganha

A Baggagio, a partir da oferta direcionada para um mercado segmentado, agrega valor através de formar de pagamento, maiores prazos de entrega e entregas em locais de difícil acesso. Trata-se, pois, de ganhos que constituem uma enorme vantagem competitiva, um diferencial.

E assim, a Baggagio consegue manter um canto especial no coração do consumidor, fidelizando a clientela.

Baggagio é preferência, tradição e pioneirismo.

A Baggagio se destacou pelo pioneirismo e pela inovação: Possuía um site para vendas virtuais desde 2000.

Em virtude da praticidade, o canal de vendas virtuais vem aumentando, já que o e-commerce é uma poderosa tendência. A praticidade da internet oferta um ganho extra para o consumidor.

Os ganhos, proposta de valor e filosofia empresarial:

A Baggagio atua com uma incrível variedade de produtos (são várias linhas para o mercado nacional e internacional). São produtos bastante conceituados no mercado.

Fora essa incrível variedade de produtos, a marca fabrica alguns produtos próprios sempre com o propósito de oferecer economia e qualidade.

Veja também:  Entregador Truckpad - Como Funciona, Cadastro

Quer trabalhar com a Baggagio?

*Coloque “trabalhe conosco Baggagio” em algum buscador da internet (Google, por exemplo).

*Procure pelo item “Quer fazer parte dessa história?” e o item “Venha trabalhar conosco” no rodapé do site.

*No item “oportunidades”, você verá as vagas disponíveis, bem como uma rápida descrição do cargo.

*Se você clicar no nome da vaga, você terá acesso às atividades, os requisitos, o salário e os benefícios (maiores informações sobre a vaga).

*Acesse a opção de “deixe seu currículo”. E acessando esse item, você pode cadastrar seu currículo ou logar o sistema (preencha os campos “identificação/login e senha”).

*Na opção “área do candidato”, você pode acessar para se candidatar a uma vaga ou cadastrar seu currículo.

Algumas dicas finais:

Acrescente um pequeno resumo da sua vida laboral no início do currículo. Esse resumo precisa responder as seguintes perguntas:

Veja também:  Next Step - Programa de Estágio Google 2019

1. Como você chegou até onde está profissionalmente?

2. Quais são suas maiores realizações?

3. O que te diferencia dos demais profissionais da sua área?

4. Que ação você quer que as pessoas tomem após ler o seu sumário?

Aproveite e use palavras-chave que profissionais do mesmo nicho usam para montar seu breve resumo.

Exemplificando:

“Eu, João da Silva, optei por me aprimorar na área da gerência de vendas. O foco das minhas habilidades está em desenvolver estratégias comerciais, desenvolver pessoas, garantir que as metas e o controle fiscal estejam adequados às conformidades e gerenciar o estoque. Tenho cinco anos de experiência na função e já atuei em outras lojas do segmento de moda. Como um importante diferencial, posiciono-me como uma pessoa hábil com números, criativa e com espírito de liderança (paixão por pessoas). Espero que os recrutadores reflitam sobre as competências expostas nesse resumo para termos um produtivo diálogo”.

Por Felipe Gruetzmacher

Bagaggio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *