Entregador B2Log – Quanto Ganha, Cadastro





Saiba como se tornar um entregador B2Log.

Um tipo de serviço que vem conquistando cada vez mais adeptos é o de entrega. É bom frisar que esse tipo de atividade é interessante para a empresa e para o consumidor, pois, é um facilitador nos dias atuais. Hoje em dia existem diferentes organizações que realizam serviços de entrega para inúmeras empresas e devido a isso precisam de uma mão de obra especializada. Por isso quem tem interesse de trabalhar em como entregador pode se candidatar a uma das vagas oferecidas pela B2Log. Abaixo você encontra as principais informações a respeito desse cargo.

As condições para se tornar entregador da B2Log

Antes de explicar os requisitos que os interessados precisam cumprir para ser entregador na empresa é necessário explicar como ela funciona. Uma vez, que o seu modo de operação é determinante para a efetivação de um novo servidor.




A B2Log é uma empresa que trabalha com o conceito de entrega express, ou seja, ela realizar a entrega de mercadorias no dia da compra ou até em um dia depois. E para que esse serviço seja prestado com tanta agilidade ele é realizado com o próprio veículo do entregador. Por isso, para a pessoa que deseja participar do quadro de funcionários da organização é necessário a posse de um carro ou de uma motocicleta que esteja regularizado. Além disso, é imprescindível que o interessado tenha no mínimo 18 anos.

Veja também:  Bionexo abre Novas Vagas de Emprego em São Paulo

É importante mencionar que no endereço eletrônico em que traz os dados a respeito dessa função, a empresa não especifica qual o nível de escolaridade o pretende a vaga precisa ter.


Como se inscrever para essa função no site da transportadora

Como mencionado no último parágrafo do tópico anterior, a B2Log conta com um site próprio para que os interessados na ocupação de entregador possam se candidatar. Para cumprir esse procedimento, os candidatos devem, inicialmente, fornecer os seguintes dados pessoais:

-Nome completo.

-Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

-Número do RG.

-Número da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

-Data de nascimento.

-Endereço de e-mail. Lembre se informar o que você mais usa.

Veja também:  Trabalho no Shopping Vila Olímpia - Vagas Abertas em Janeiro 2019

-Número do telefone domiciliar ou do celular.

-Endereço/ nome da rua.

-CEP.

-Cidade.

-Estado.

-Especificar qual o tipo de veículo que você possui, se é um carro ou uma moto.

-O modelo do veículo.

-O ano.

-Explicar como você conheceu a B2Log.

Após especificar todos esses pontos é importante que o aspirante ainda assinale com sim ou não aos seguintes questionamentos:

-Se possui experiência com entregas?

-Trabalha com o aplicativo Uber?

Ao terminar de assinalar, é fundamental ainda que o interessado leia com atenção aos termos de uso para saber se concorda ou não com as regras da empresa. Se você o candidato estiver com acordo ele deve clicar em “Concordo com os termos de uso”. Em seguida, ele deve enviar o formulário. Para ter acesso a este site clique em: http://b2log.com/para-entregadores.

Após isso, a empresa vai entrar em contato com o indivíduo que realizou essa etapa para dar continuidade às demais etapas do processo seletivo. As outras fases devem incluir a verificação de dados, entrevistas e outros tipos de avaliações.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Carrefour - Agosto 2019

A respeito de benefícios e da remuneração para este cargo

De acordo com os dados presentes no site da empresa, as pessoas que forem aprovadas possuem autonomias com horários, já que estão com o trabalhando com o próprio veículo. A organização ainda garante um volume de entregas mensais e também que o entregador determine a melhor maneira de operar diariamente.

Para esse cargo, a instituição oferece descontos em alguns serviços e também dá descontos em seguros. Já com relação ao valor do salário ele tende a variar. Uma vez, que pela lógica que quanto maior for o número de entregas maior será o salário do entregador. E sobre possíveis taxas que o entregador precisaria pagar, esse assunto será discutido durante o processo de admissão.

Informações a respeito da B2Log

A B2Log é uma startup e foi fundada há seis anos. A empresa foi uma das pioneiras no setor de empresas de transporte que realiza entrega utilizando o veículo dos próprios entregadores. Atualmente, a organização trabalha com 15 lojas e ela opera em todo território nacional.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Entregador B2log



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *