Vagas de Emprego Abertas na Vale – Outubro 2019





As oportunidades são para diferentes cargos e atuações em cidades dos Estados de Minas Gerais, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A Vale, mineradora multinacional brasileira, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego nos níveis ensino médio, técnico e superior. As oportunidades são para atuação em cidades dos estados de Minas Gerais, Pará, Maranhão, Rio de janeiro, Espírito Santo, entre outros.

A multinacional se destaca no 1° lugar como o maior produtor do mundo de minério de ferro, níquel e pelotas e níquel. São 311 milhões de toneladas métricas de níquel produzidas, 348,8 milhões de toneladas métricas de minério de ferro produzidas e 46,2 milhões de toneladas métricas de pelotas produzidas. Além disso, produz ainda manganês, cobre, ferroliga, bauxita, caulim, potássio, alumínio e alumina.




A Vale é uma das maiores operadoras de logística do Brasil, sendo também uma das maiores empresas de mineração do mundo. A empresa também está presente no setor de energia elétrica, na qual participa em consórcios e opera atualmente em nove usinas hidrelétricas sendo no Brasil, na Indonésia e no Canadá.

Veja também:  Programa de Trainee Grupo CCR 2019 - Inscrições

Vagas abertas Vale

As oportunidades de emprego abertas pela Vale são para os seguintes cargos e cidades: Mecânico I (Itabira – MG), Ger. Planos Infra (Vitória – ES), Técnico em Minas e Geologia (Brumadinho – MG), Sup. Eng. Implant. Obras (Itabira – MG), Mecânico Especializado (Parauapebas – PA), Ger. Man. TIG Via Permanente (Mangaratiba – RJ), Técnico em Minas e Geologia (Congonhas – MG), ANL Segurança Trabalho Pleno (São Luis – MA), Eng. Seg. Trabalho Pleno (São Luis – MA), Sup. Manutenção de Materiais Rodantes (São Luis – MA), Técnico Especializado Manutenção (Parauapebas – PA), Sup Manu Corretiva (São Luís – MA), Ger. Eng. Man Equip. Minas e Conv (São Gonçalo do Rio Abaixo – MG), Engenheiro Pleno (Parauapebas – PA), Sup. Manut. Preditiva (São Luis – MA), Sup. Manut. Confiabilidade (São Luis – MA), Sup. Manut. Confiabilidade Ferrovia (São Luís – MA), entre outras.

Veja também:  Vagas de Trainee na Bretanha - 2019

Como candidatar nas vagas de emprego da Vale

Os interessados nas vagas de emprego da Vale deverão acessar a página da multinacional na internet pelo endereço eletrônico http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx. Na página poderá cadastra currículo ou atualizar e terá ainda todas as oportunidades de emprego abertas pela empresa. As vagas abertas trazem informações como pré-requisitos, atribuição do cargo, local de trabalho. Para se candidatar na vaga de interesse deverá clicar em “clique aqui para se candidatar”.

A Vale informa que a divulgação de suas oportunidades de emprego são realizadas somente pelo endereço eletrônico e Vale.com, por meio de consultorias parceiras e por suas redes sociais. A empresa reforça que nunca cobra dos candidatos taxa de inscrição dos candidatos.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Fast Shop - Maio 2019

Na página ainda é possível candidatar nos programas de estágio e trainee da Vale. A divulgação do período dos processos seletivos é divulgada na própria página.

O acompanhamento do processo seletivo na qual se inscreveu deve ser feito pelo próprio candidato. Para isso é necessário o candidato acessar a página do programa em que se inscreveu e clicar no link Acompanhe o Processo. Caso se tiver uma resposta vai aparece no cadastro do candidato.

Jovem Aprendiz

Além disso, a Vale também conta com Programa de Jovem Aprendiz que tem como objetivo a capacitação dos jovens para posições operacionais, administrativas. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Para se candidatar nas vagas não é necessário ter experiência profissional já que a principal função é justamente qualificar e educar os jovens para o mercado de trabalho. As oportunidades quando abertas são divulgadas na página.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *