Programa de Trainee Bureau Veritas 2020 – Inscrições Abertas





A empresa, que está presente em todos os estados do Brasil, busca profissionais recém-formados em qualquer área para ingressarem uma carreira na companhia.

O Programa de Trainee Bureau Veritas 2020 está com inscrições abertas até o próximo dia 3 de novembro de 2019. As oportunidades são para estudantes de curso superior de qualquer área de graduação com até dois anos de formado.

A Bureau Veritas tem como objetivo, com o seu Programa de Trainee, recrutar e desenvolver jovens talentos para que em um curto prazo assumam posições de liderança na empresa. O Programa conta com job rotation, na qual passam por diversas áreas corporativas da empresa, e ainda os trainees visitam uma unidade da empresa na América Latina. Além disso, os trainees desenvolvem projetos e treinamentos sobre autoconhecimento, estratégia de negócios, estilo de liderança e desenvolvimento de competências com consultorias especializadas.




No período de dois anos, que é o tempo de duração do Programa, os trainees passam por sessões de coaching com os diretores executivos, além de serem acompanhados pela Cia de Talentos e ter bate-papos de carreira com o presidente da empresa e a área de Recursos Humanos. A empresa oferece ainda um ambiente dinâmico na qual os jovens profissionais poderão aprender sobre diferentes negócios que a Bureau Veritas atua. É uma oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas de serviços do mundo que tem mais de 190 anos no mercado.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Danone - Janeiro 2019

Pré-requisitos Programa de Trainee Bureau Veritas 2020

Entre os pré-requisitos necessários para concorrer uma vaga no Programa de Trainee 2020 do Bureau Veritas é necessário ser formado em qualquer curso de graduação (com duração do curso a partir de 4 anos) e ter até dois anos de formado, com conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.


É necessário ainda ter conhecimento em Inglês fluente e ter mobilidade nacional. É desejável, sendo um diferencial, que o candidato tenha conhecimento em espanhol.

Remuneração e benéficos Programa de Trainee Bureau Veritas 2020

A Bureau Veritas oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como: Vale-refeição, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência Odontológica, Assistência Médica e Seguro de Vida. Os trainees recebem ainda treinamentos de autoconhecimento e desenvolvimento de competências.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas no Itaú Unibanco - 2019

Inscrições Programa de Trainee Bureau Veritas 2020

Os interessados em participar do processo seletivo, para concorrer uma vaga no Programa de Trainee Bureau Veritas 2020, deverão realizar as inscrições pela internet, até o dia 3 de novembro de 2019, pelo endereço eletrônico https://www.atsglobe.com/hotsite/programadetraineebv2020. Mais informações sobre o programa também estão disponíveis no site.

Etapas Processo seletivo Programa de Trainee Bureau Veritas 2020

O processo seletivo do Programa de Trainee Bureau Veritas terá as seguintes etapas: inscrições online, Jornada Bettha Assessment realizadas Online, DG Online e o Painel Final que será realizado presencialmente em São Paulo (SP).

Sobre a Bureau Veritas

Com mais de 70 mil colaboradores e 190 anos de história, o Bureau Veritas é líder no mundo em serviços de TIC (teste, inspeção e certificação). A empresa leva aos 140 países que atual o seu DNA de inovação e ética. No Brasil a Bureau Veritas está presente em todas as regiões, nos 26 estados brasileiros. Conta com escritórios, bases operacionais em florestas, em grandes redes de varejo, em plataformas de petróleo e nos maiores portos de exportação e importação. No Brasil, a companhia atua em cinco Divisões de Negócio: Industria, Agri&Food, Construção&Infraestrutura, Power&Utilities e Marítimo&Offshore.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Danone - Julho 2019

Mais informações sobre a empresa pode ser consultada em sua página na internet no endereço eletrônico https://www.bureauveritas.com.br ou em suas redes sociais.

Por Adoniran Peres

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *