Cadastro Vaimoto Entregador – Quanto Ganha, Como Funciona





Saiba como ser um entregador cadastrado na plataforma digital Vaimoto.

O trabalho de entregador via aplicativos está crescendo cada vez mais, no Brasil. Deste modo, a plataforma digital Vaimoto consiste em um aplicativo voltado para os serviços de entregas, por meio da profissão motoboy.

Toda pessoa interessada e que possua experiência no serviço de motoboy, poderá ingressar nessa função da Vaimoto. Grande oportunidade de uma renda extra ou de inserir-se novamente no mercado de trabalho. O aplicativo dessa plataforma é prático e eficiente, e os candidatos poderão cadastrar para entregas em suas respectivas regiões.




Qual o estrutura desse serviço?

A Vaimoto, como foi explicado acima, constitui um aplicativo inteiramente desenvolvido para os profissionais da área de motoboy, como também para profissionais que necessitam efetuar entregas, as quais poderão ser de tipo física ou jurídica. Esta mesma ferramenta está disponível para download de forma gratuita.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Humanoser - Maio 2019

Portanto, a partir de uns poucos toques no aparelho smartphone, toda pessoa com interesse em atuar nessa profissão poderá registrar seu cadastro e iniciar as atividades remuneradas.


Histórico da organização: a plataforma Viamoto foi criada para ser uma opção, entre outras existentes, disponível para profissionais que desejam ou precisam de uma renda extra. Trabalho com entregas via aplicativo é o emprego do futuro. Esse é um tipo de serviço praticamente autônomo, no qual o profissional pode organizar seus horários e seu dia de folga na semana. Pode ser uma fonte de renda extra ou mesmo o ganha pão.

Entretanto, para melhorar, entre os principais diferenciais que apresenta esse aplicativo, em relação às demais alternativas em operação no mercado de trabalho atual, o valor da corrida é pago por cada entrega efetuada, dado que cada valor é calculado por meio de acordo firmado entre o profissional motoboy e o cliente que efetua o pedido.

Veja também:  Programa de Estágio Ipsos 2019 - Inscrições

Como funciona?

Muito simples: toda pessoa que deseja efetuar um pedido acessa o aplicativo e registra a solicitação. Em seguida, os motoboys que estiverem disponíveis, e atuem nas proximidades, disponibilizam na tela do cliente os valores das corridas e caberá ao solicitante do produto optar pele serviço de entrega, que melhor se enquadre em suas possibilidades de pagamento.

Qual o procedimento para se efetuar o download desse aplicativo?

Primeiro passo: toda pessoa interessada em assumir esse serviço deverá efetivar o download do aplicativo Vaimoto, por meio do aparelho celular. Esta plataforma está presente no sistema da Apple Store e no sistema do Google Play. Basta digitar o termo ‘’Vaimoto’’ no espaço de pesquisa da própria loja. O passo seguinte será selecionar o tipo de aplicativo e apertar o comando ‘’Baixar’’.

Observação: será necessário aguardar que o mesmo aplicativo esteja 100% baixado e definitivamente instalado no smartphone. Assim que todo esse processo estiver efetivado, o profissional poderá iniciar suas atividades remuneradas de entregas. Internet é tudo nessa profissão. O conselho adicional aqui é que cada motoboy possua um bom celular, para que possa estar atuando sem que passe por problemas de conexão, ou falta de energia no aparelho.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Gol Linhas Aéreas - 2019

Qual o procedimento para cadastrar-se na Vaimoto?

Os interessados em atuar nessa profissão, de entregador via aplicativo, deverão acessar o seguinte site, oficial da organização: www.vaimoto.com.br. Já na página, será preciso acionar o link que diz ‘’Motoboy’’, o qual está posicionado na parte superior do site. O passo seguinte será acionar o link ‘’Cadastrar’’, que abrirá a ficha para o devido preenchimento dos dados pessoais do profissional, tais como o nome; o e-mail; o endereço e, é claro, telefone celular. Para finalizar é só acionar o link ‘’Enviar’’ que o processo será definitivamente concluído.

Mais informações no site: https://www.trabalhou.com.br/2019/06/28/entregador-vaimoto-como-se-cadastrar-requisitos.

Por Paulo Henrique dos Santos

Vaimoto Entregador



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *