Cadastro Entregador 99 Motos – Como Funciona, Quanto Ganha





Veja as principais informações para quem quer prestar serviço para 99 Motos.

A 99 Motos é um aplicativo especializado em entregas de lanches e refeições em geral. A forma de entrega é usando uma moto. Essa é mais uma oportunidade para quem está em busca de uma grana a mais no fim do mês ou até mesmo uma forma de trabalho em tempo integral. A modalidade de entrega de lanches por aplicativo tem ajudado muitas pessoas que estão passando por algum perrengue financeiro. E o aplicativo 99 Motos é uma bela opção para quem quer entrar nessa modalidade. Veja as principais informações para quem quer começar nesse trampo.

Baixe o aplicativo e faça seu cadastro corretamente

Quem deseja começar a fazer esse tipo de serviço, deve baixar o aplicativo no smartphone e realizar o cadastro, preencha tudo com calma e tenha certeza que nenhuma informação foi passada de forma errada. Depois desse primeiro passo, é preciso aguardar a aprovação desse cadastro e começar a realizar esse serviço.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Movida - Agosto 2019



Veja o perfil de quem pode se tornar entregador do 99 Motos

Para conseguir realizar esse trabalho pelo aplicativo da 99 Motos é preciso ter idade mínima de 21 anos, ter habilitação dentro da categoria e 2 anos de habilitado. A moto precisa está com a documentação certinha.

Dicas de como ser um bom motofretista

Para ter um bom desempenho como um entregador do aplicativo 99 Motos, é preciso de disciplina e responsabilidade. Os clientes esperam receber seus pedidos dentro do prazo pedido. É imprescindível conhecer os melhores trajetos e optar por aqueles que são mais simples e rápidos. Ser educado e cordial faz parte desse trabalho também. Receber seus clientes com um sorriso no rosto e mostrar sempre simpatia, mesmo nos dias mais difíceis.


Quanto ganha o entregador desse aplicativo?

Não existe um valor exato para mostrar o cálculo de ganho das entregas. Os valores dos fretes são determinados pelo aplicativo e o motofretista pode aceitar o pedido ou não. Com algumas horas de trabalho pelo menos 5 vezes ao dia, é possível fazer um bom valor mensal. É a determinação que vai fazer os ganhos serem altos ou não. É claro que não atrasar na entrega e não tomar nenhuma atitude errada, vai dar uma boa pontuação ao entregador dentro do aplicativo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Alelo - 2019

Existe alguma cobrança de taxa pelo serviço?

O Aplicativo cobra o valor de R$ 0,99 a cada 6 quilômetros rodado. Esse valor é repassado pelo entregador ao site. É uma taxa bem pequena, em relação a grande oportunidade de trabalho extra oferecida pelo aplicativo.

O entregador pode rejeitar um pedido de entrega?

Sim. O entregador pode rejeitar um pedido de entrega sempre que desejar. Existe essa opção dentro do aplicativo, onde se escolhe a opção “ocupado”. Ela deve ser ativada sempre que o entregador precisar descansar ou não puder realizar as entregas. Quando desejar voltar ao trabalho ele tira a opção ocupado e logo começa a receber os pedidos de entrega.

Metas para ter sucesso como entregador da 99 Motos

Existem algumas dicas para o melhor desempenho de um entregador de aplicativos. Elas podem ajudar no sucesso e na melhora do perfil do mesmo. A maioria das pessoas esquece que para ser um bom profissional, é preciso seguir bons modos. Veja algumas das atitudes que podem destacar um entregador dos outros:

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio no Grupo Abril - Junho 2019

– Ser cordial com todos os clientes, mesmo aqueles mais estressados;

– Ser pontual em todas as entregas, e caso ocorra atrasos é bom explicar aos clientes;

– Seja simpático e solicito;

– Apresente-se de maneira amigável sempre;

– Esteja apresentável com suas roupas;

– Tenha o seu diferencial.

Essas são as principais informações para quem quer se um entregador da 99 Motos!

Por Cristiane Amaral

Entregador 99motos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *