Cadastro Easy Delivery Entregador – Como Funciona, Quanto Ganha





Saiba como se tornar um entregador da Easy Delivery e quanto poderá ganhar.

Se você está desempregado, está passando por este momento difícil da crise econômica, possui uma moto e gostaria de começar a trabalhar como entregador. Esta é a sua chance! A empresa Easy Delivery oferece serviços de entrega de vários tipos de produtos.

O aplicativo tem como objetivo facilitar a vida do cidadão que precisa fazer uma entrega a um destinatário por um bom preço, com agilidade e segurança. Com essa demanda entre a sociedade então nasceu o Easy Delivery.




Além de oferecer este serviço necessário para pessoas e empresas, o Easy Delivery é uma excelente alternativa para quem busca trabalhar com flexibilidade de horários, para quem está desempregado ou até mesmo para quem busca fazer uma renda extra. O entregador escolhe quantas horas quer trabalhar por dia e quanto quer ganhar de acordo com sua necessidade.

Como fazer para ser entregador do Easy Delivery?

Para iniciar seu processo para ser um entregador do Easy Delivery é preciso primeiramente baixar a plataforma em seu celular. O aplicativo está disponível nas versões Android e iOS (Apple).

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Facop - Maio 2019

Depois de baixar e instalar o aplicativo em seu smartphone, acesse a plataforma e veja como ela funciona. Saiba que o Easy Delivery tem uma interatividade muito boa, ou seja, é fácil de manusear e o usuário consegue aprender de forma rápida como funciona todas as suas funções e os serviços oferecidos.

Agora é a hora de realizar o próximo passo: fazer o seu cadastro como entregador. É preciso que o interessado preencha algumas informações importantes, como seus dados pessoais e dados bancários para que o aplicativo faça o pagamento pelo seu trabalho realizado.

Depois de incluir todos os seus dados, agora é preciso preencher algumas informações da sua moto, que podem ser checadas na documentação do veículo. Também será necessário fazer um upload digital (dentro da plataforma mesmo) dos seus documentos e também da motocicleta para confirmação dos dados. Agora é só esperar a aprovação do Easy Delivery para dar início ao seu trabalho como entregador do aplicativo.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Gol Linhas Aéreas - 2019

Como funciona o trabalho no Easy Delivery?

Quando a sua solicitação como entregador for aprovada, é possível receber trabalhos no Easy Delivery. Funciona assim: o cliente informa o produto que precisa ser entregue a um destinatário, inserindo as informações da sua localização e onde o produto precisa ser entregue. Depois disso, na plataforma do próprio cliente aparece os motoboys disponíveis para a entrega de acordo com sua localização.

O cliente escolhe o motoboy e o mesmo vai decidir se poderá fazer a entrega ou não. O entregador aceitando a entrega, basta ele ir até o cliente, pegar a encomenda e entregar no destino solicitado. O aplicativo irá fazer o cálculo automático de quanto ficará a corrida.

Após fazer a entrega, o entregador deverá acessar o aplicativo novamente e confirmar que o produto foi entregue com sucesso de acordo com a solicitação do cliente. O parceiro Easy Delivery poderá fazer um saque do seu pagamento de 15 em 15 dias.

Veja também:  Vagas de Emprego no Walmart - Abril 2019

Quanto é possível ganhar?

Não é possível dizer exatamente quanto o entregador pode ganhar, pois ele é quem faz o seu horário e calcula quanto precisa ganhar por mês para seu sustento. O importante saber é que o Easy Delivery paga o valor total do frete ao motoboy. Assim, quanto mais entregas você fizer, mais serão os valores recebidos ao final do mês.

Como dissemos, o entregador que faz seu horário de trabalho e o Easy Delivery está disponível para uso 24 horas por dia. Por isso até mesmo quem trabalha durante o dia pode fazer uma renda extra trabalhando como entregador Easy Delivery durante a noite ou finais de semana.

Além do mais, a plataforma é totalmente segura, afinal todos os envolvidos são avaliados pelo Easy Delivery, tanto os clientes como os entregadores.

Por Carolina Costa

Entregador Easy Delivery



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *