Cadastro Apptite Entregador – Como Funciona, Quanto Ganha





Saiba como se tornar um entregador do Apptite.

O Aplicativo Appite é mais uma forma de ganhar uma renda extra nesse momento de crise no Brasil. Com ele muitas pessoas tem levado o sustento para sua casa ou até mesmo complementado a renda mensal. Esse é mais um aplicativo entre vários que existem por aí. Mas, vale lembrar que cada um desses aplicativos, tem sua forma correta de trabalho. E é preciso seguir à risca cada uma delas para não ter dificuldades na hora da aprovação do cadastro. Veja abaixo como ele funciona em um passo a passo.

O Apptite é um aplicativo de sucesso

O Apptite é um aplicativo bem conhecido e de sucesso. É uma forma que muitas pessoas têm de conseguir ganhar uma renda extra. Por ser um sistema muito confiável, ele reúne muitos usuários que trabalham de acordo com as políticas de regras do site e dessa forma conseguem ter um dinheiro bacana por mês.

Veja também:  Entregador B2Log - Quanto Ganha, Cadastro



Veja como se cadastrar para realizar o trabalho

A primeira coisa a se fazer é baixar o aplicativo. Ele funciona em smartphones e tablets que tem acesso a internet. Depois é preciso preencher o cadastro que contém as seguintes informações:

– Nome completo do entregador;


– CPF;

– Identidade;

– Endereço;

– Dados bancários;

– Telefone de contato.

Formas de trabalhar

Esse aplicativo é bem versátil e permite que os entregadores usem: Bicicletas, motos e carros. Nas duas últimas opções é preciso enviar o número de documentos do veículo usado para fazer as entregas, dados de cadastro do veículo com as seguintes informações (marca, cor, ano, placa, documento, habilitação, licenças exigidas). Para os moradores de São Paulo e Rio de Janeiro que vão usar moto, é necessário mandar a documentação da mesma e o CONDUMOTO.

Requisitos para os entregadores

Todos os entregadores do aplicativo precisam ter os seguintes requisitos:

Veja também:  Cadastro Easy Delivery Entregador - Como Funciona, Quanto Ganha

– Ter 21 anos ou mais;

– Ter aprovação no curso específico do COTRAN com toda as exigências;

– Para os motoristas de motos e bicicletas é preciso ter colete;

– É preciso ter dispositivo de segurança pessoal e do veículo;

– Ter a habilitação por, no mínimo, dois anos dentro da categoria que vai ser exercida.

Como é calculado o valor do frete das entregas?

O próprio aplicativo faz a sugestão do valor do frete. O dono do estabelecimento pode recusar ou aceitar. Depois de tudo confirmado corretamente, o entregador aceita o pedido de entrega do produto. Esses valores são repassados de forma integral aos entregadores. Eles recebem o valor de todas as entregas em sua conta bancária depois de 15 dias, contando o dia que foi feita a entrega. Vale lembrar que esse é um trabalho extra e não tem contrato empregatício. E por tanto, os mesmos fazem seu próprio horário.

Veja também:  Loggi para Motoboy - Como Trabalhar, Quanto Ganha

É preciso ressaltar que os entregadores coloquem os dados bancários corretamente, para que não tenha chance de o pagamento voltar.

Dicas para ter um bom valor a receber no mês trabalhando com o aplicativo

Como todo trabalho extra, é preciso ter determinação para que os ganhos sejam maiores a cada dia, no caso dos entregadores do Appitite, é preciso ter foco, e quanto mais entregas forem feitas, mais dinheiro vai cair na conta. Ter um horário mínimo para executar as entregas pode ajudar bastante, mas, se superar essa meta, os valores vão aumentar aos poucos.

Esse site é muito confiável e uma forma de gerar renda para muitos desempregados. Essa modalidade tem crescido a cada dia, justamente pode oferecer uma renda extra para quem possui tempo de sobra e um veículo que está totalmente dentro das normas pedidas. Se deseja ter uma renda extra, aproveite essa oportunidade!

Por Cristiane Amaral

Entregador Apptite



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *