Bikoo Entregas – Como Funciona, Quanto Ganha





Saiba o que precisa para se tornar um entregador do Bikoo, como fazer o cadastro e quanto poderá ganhar.

Você já pensou vencer o desemprego ou a renda curta com o aplicativo Bikoo? Se você é maior de 18 anos pode ser um entregador da plataforma. E o melhor: não precisa ter um carro ou uma moto para fazer entregas de produtos, você pode fazer até mesmo a pé se quiser.

A ideia do aplicativo Bikoo é simples, mas bem genial: se alguém estiver precisando fazer alguma entrega e essa encomenda estiver na sua rota, você pode buscar e entregar no destino sem precisar desviar do seu trajeto e ainda ganhar uma renda extra com isso. Incrível, não é?




Além do mais não existe um preço fixo para as entregas. Isso é combinado de forma voluntária entre as partes interessadas, ou seja, entre a pessoa que queira enviar ou receber um produto e o entregador. O aplicativo Bikoo funciona nada mais como uma transportadora com preços acessíveis e que oferece a oportunidade de diversas pessoas trabalharem como um entregador de produtos.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Mexichem Brasil - Maio 2019

Tem interesse? Então veja como fazer parte

Se você deseja ser um entregador Bikoo é necessário fazer um cadastro pelo seu celular (Android ou iOS) ou pelo site da empresa. O parceiro precisa ser maior de 18 anos, no entanto não precisa ter veículo, ou seja, as entregas podem ser feitas a pé se o entregador quiser.


Depois do cadastro – em que é solicitado alguns dados pessoais – é preciso enviar uma cópia de documentos através de um upload digital, como o CPF e identidade do futuro entregador. Foi aprovado? Então agora você pode cadastrar seus trajetos do dia a dia para iniciar suas entregas de acordo com sua rota diária.

Lembre-se que para ser considerado um bom entregador e continuar tendo acesso a plataforma é preciso ter boas avaliações dos clientes. Por isso o parceiro Bikoo deve ter um bom comportamento, entregando as encomendas de forma correta e dentro do prazo estipulado.

Veja também:  Programa Talentos Pequeno Príncipe 2020 - Inscrições

Como funciona o aplicativo Bikoo

Muitas pessoas acabam precisando entregar algo para uma outra pessoa dentro da mesma cidade, mas não tem disponibilidade ou até mesmo um transporte para fazer isso. Então surge o Bikoo, que funciona como um serviço diferenciado de transporte para que pessoas consigam enviar encomendas pagando um preço justo por isso.

Além do mais, o Bikoo é uma ótima oportunidade para quem quer fazer um dinheiro extra ou até mesmo para quem está desempregado e precisa de uma renda.

E a plataforma funciona de forma simples: basta o cliente se cadastrar, enviar uma foto da encomenda para que o entregador saiba o que estará em suas mãos e sob sua responsabilidade e por fim a data desejada da entrega, bem como um horário limite para a encomenda chegar ao seu destinatário.

Para o entregador, o aplicativo mostra alguns pequenos balões, que são as encomendas que estão em seu caminho. Nesses balões estarão o preço proposto pelo cliente para a entrega e também a forma de pagamento. O parceiro Bikoo tem a opção de aceitar fazer a entrega disponível ou não.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Globosat - Abril 2019

O entregador que tiver uma maquininha de cartões, pode aceitar receber em débito ou crédito, caso contrário só será possível receber em dinheiro ou por transferência bancária. Todo o acerto da forma de pagamento é feito entre o entregador e o cliente. No fim da entrega – que deve estar dentro do seu trajeto diário – marque no aplicativo que a encomenda já foi entregue.

Quais são as vantagens de ser um parceiro Bikoo?

A principal vantagem do Bikoo é que o entregador pode fazer as entregas de bicicleta ou até mesmo a pé, caso não tenha nenhum tipo de transporte. Outras vantagens são:

  • Fazer um dinheiro extra dentro do seu trajeto diário;
  • O cliente tem a possibilidade de contratar o serviço pagando um preço justo;
  • O valor do frete é decidido por quem está solicitando a entrega, no entanto esse valor pode ser negociado com o entregador também.

Por Carolina Costa

Bikoo Entregas



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *