App Eu Entrego – Como Funciona, Como ser um Entregador





Confira como ser um entregador do app Eu Entrego e quanto poderá ganhar.

Em meio à crise financeira que o Brasil ainda sofre, uma das alternativas de se fazer uma renda é aplicativo de entregas. Em meio às opções existe a plataforma Eu Entrego, que oferece o serviço de entregas de encomendas por um bom preço e qualquer pessoa pode realizar essas entregas depois de cumprir alguns requisitos básicos da plataforma.

O serviço do Eu Entrego funciona 24 horas por dia e o interessado em ser um entregador não precisa ter um carro ou moto para realizar o trabalho. As entregas podem ser feitas de bicicleta ou até mesmo a pé. Ótimo, não é mesmo?




O objetivo principal do aplicativo é atender as demandas de entregas de pessoas que precisam entregar objetos em um endereço da sua cidade, mas não tem tempo disponível ou não tem um meio de locomoção. E tudo isso por um preço mais em conta em comparação a transportadoras que existem como opção no mercado.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na C&A - 2019

Se você se interessou pelo aplicativo e deseja fazer uma renda com entregas e até mesmo dentro dos seus trajetos diários – você pode incluir que as encomendas estejam apenas dentro da sua rota do dia a dia – então acompanhe este artigo que vamos explicar com mais detalhes como proceder para se tornar um entregador Eu Entrego.


O que fazer para ser um parceiro Eu Entrego?

A primeira etapa do processo para ser um entregador Eu Entrego é se cadastrando através do site da empresa no link https://entregador.euentrego.com.br/cadastro ou pelo aplicativo de celular, aceito em sistemas Android e iOS. O interessado precisa preencher algumas informações pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento etc.

Depois do cadastro, caso o interessado seja aceito pela plataforma, ele já pode começar a entregar pedidos no seu município. Dentre outras informações necessárias, a empresa Eu Entrego também pede um comprovante que mostre “nada consta” nos antecedentes criminais do candidato para maior segurança da própria plataforma como para os clientes.

Veja também:  Entregador James Delivery - Cadastro, Como Funciona

Vale a pena ressaltar que para ser aceito como entregador do Eu Entrego é preciso ser maior de 18 anos. Sendo aceito na plataforma, é só verificar através do seu smartphone as entregas disponíveis que estão no seu trajeto. A partir daí, faça uma proposta de preço pelas entregas e, caso aceito pelo cliente, é só ir buscar no local do cliente e entregar ao seu destinatário. As entregas podem ser feitas de carro, moto, a pé, de bicicleta, de transporte público ou outra forma qualquer.

Como receber seus valores e horários de trabalho

Aprovado no aplicativo do Eu Entrego, agora é a hora de trabalhar. Quanto mais entregas você fizer, maior será o seu recebimento no final. Os pagamentos das entregas feitas acontecem de 15 em 15 dias e os valores são depositados na sua conta bancária (os dados serão solicitados no momento do cadastro na plataforma).

Veja também:  Site Trabalha Brasil - Vagas de Emprego

Uma das maiores vantagens do aplicativo Eu Entrego é que você não precisa cumprir um horário fixo de trabalho. Você quem irá fazer seus horários e terá a flexibilidade total para isso. Você pode tanto fazer as entregas trabalhando em outro lugar, ou seja, apenas para fazer uma renda extra ou para ser sua principal renda no final do mês.

O aplicativo está disponível 24 horas por dia, então o entregador pode escolher a melhor hora para fazer as entregas disponíveis naquele momento. Pode ser pela manhã indo para o trabalho, voltando para casa no final da tarde ou indo para a faculdade à noite. Também possível fazer entregas de madrugada ou final de semana. Tudo isso sem sair do seu caminho.

Para que você tenha bastante oportunidade de entregas no aplicativo, cadastre todos os seus trajetos do dia a dia ou os que mais lhe interessam.

Por Carolina Costa

Eu Entrego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *