Loggi para Motoboy – Como Trabalhar, Quanto Ganha





Saiba como se tornar um entregador da Loggi, quanto ganha e como fazer o cadastro.

O mercado de deliverys vem crescendo a cada dia. Restaurantes e lanchonetes aproveitam a modernidade da internet para entregar na residência dos clientes, comidas e bebidas das mais variadas. E com o crescimento exponencial deste mercado, muitas pessoas podem se tornar entregadoras, prestando este serviço através das plataformas, que possibilitam a obtenção de uma renda extra. Vamos ver hoje como se tornar um entregador pela Loggi. O Loggi conecta entregadores espalhados pelas cidades em que o serviço está funcionando com empresas que desejam realizar as entregas. Assim como em empresas que concorrem neste segmento, o aplicativo aceita que pessoas realizem suas entregas através de moto ou com o uso de uma Van, caso o mesmo possua.

Ao se cadastrar, o motorista se torna um profissional autônomo da empresa. Para que os cadastrados comecem o seu serviço, é necessário que o mesmo possua uma micro e pequena empresa, ou seja, possuir um registro via MEI, cuja abertura pode ser feita via internet de forma gratuita.

Veja também:  Cadastro Entregador 99 Motos - Como Funciona, Quanto Ganha



Realizando o cadastro

O cadastro pode ser realizado de forma bem simples. Para quem quer ser motorista basta baixar o aplicativo Loggi para entregador, disponível para as plataformas móveis. Com o aplicativo instalado, o próximo passo é preencher os dados solicitados, como endereço, documentos pessoais, entre outros. Depois disto, é necessário que os documentos solicitados sejam fotografados e enviados. E pronto basta torcer para que o cadastro seja aprovado pela equipe responsável.

Segundo o descritivo das dúvidas mais frequentes, se o cadastro ainda não foi aprovado, é importante ficar atento com os prazos, já que aprovações acontecem em datas periódicas onde o aumento da demanda é registrado. Já para os motoristas que estão cadastrados no aplicativo e desejam atualizar suas informações, também é fácil: acesse o menu de aplicativos, selecione a opção de cadastro e selecione os documentos necessários. Toda alteração nestes dados são analisados pela equipe do Loggi.

Veja também:  Entregador Shippify - Cadastro, Como Funciona

Programa de recompensas

Quem já é entregador do serviço pode ganhar uma renda extra, indicando amigos. O programa de indicação pode garantir ao responsável pela indicação, um crédito de 100 reais toda vez que o amigo indicado ser aprovado como entregador e realizar a primeira rota, o crédito é enviado ao que indicou. Não há limites para indicação e ela pode ser feita, compartilhando seu código. Para isto, basta selecionar a opção de indique e ganhe, verificar qual é o código informado na tela do celular e compartilhar.

Formas de pagamento para os entregadores

Existem duas formas de pagamento aos entregadores: o repasse semanal e o repasse mensal. O pagamento funciona basicamente como nos moldes de uma máquina de cartões: caso o profissional queira receber semanalmente, pagará uma pequena taxa. Já para o repasse mensal, não há cobranças.

Segundo a Loggi, no repasse semanal, o dinheiro estará disponível aos profissionais toda quarta e sexta-feira. Para justificar a cobrança fixa de R$ 8,90 por semana, ela explica que nesta modalidade, há custos operacionais. A cobrança é realizada diretamente com as empresas no nome do profissional, e assim o dinheiro é repassado ao mesmo. Para que o repasse do dinheiro tenha sucesso, é importante que os dados bancários sejam informados de forma correta para a Loggi. Já no repasse mensal, não há quaisquer tipos de tarifas. O valor neste caso é pago entre a primeira quarta-feira e a sexta-feira da mesma semana, referente ao pagamento do mês anterior.

Veja também:  App Eu Entrego - Como Funciona, Como ser um Entregador

Apesar de ser MEI, não há obrigação do profissional que realiza as entregas emitir nota para cada cliente, já que a Loggi também é uma intermediadora do serviço e, portanto, ela mesmo realiza a emissão das notas com os valores disponíveis e pagos pelas empresas parcerias do serviço.

Mais informações podem ser obtidas pelo https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br.

Por Leandrinho de Souza

Entregador Loggi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *