Cadastro Uber Eats Entregador – Como Funciona





Confira como se cadastrar e começar a fazer entregas pelo Uber Eats.

O conceito de empresa, atualmente, está sendo ampliado para o universo digital. Deste modo, a Uber EATS Entregador consiste, simplesmente, em um nova plataforma virtual que permite a realização de pedidos e entrega de produtos de gênero alimentício, que foi desenvolvida, recentemente, por meio da própria organização norte-americana Uber.

Portanto, estamos falando de uma nova concorrente do iFood e SpoonRocket, de em alto nível. Este eficiente aplicativo opera em três versões distintas, ou seja, para restaurante, para entregador e para o usuário final, que efetiva o pedido.




Este recurso Uber EATS Entregador funciona do seguinte modo:

Assim que o aplicativo é acessado, ou o site, e um pedido é registrado, o sistema detectará, de modo automático, a localização do cliente. Em seguida, será apresentado na tela do celular do usuário um mapa dos restaurantes localizados em suas proximidades e que estejam abertos. Todo pedido deverá ser efetuado via aplicativo instalado em Android e iOS.

Veja também:  Vagas de Emprego na Honda - Maio 2019

Direto ao ponto: qual o procedimento para ingressar no trabalho em Uber EATS Entregador?

Toda pessoa interessada em tornar-se um entregador de comidas na plataforma UberEATS, necessitará preencher os seguintes requisitos:


Quem possui veículo: o seu CRLV deverá estar válido; a CNH deverá conter a seguinte observação: “Exerce Atividade Remunerada”, não poderá ser de tipo “permissão”; o automóvel não necessitará estar no nome de quem o dirige e serão aceitas pessoas físicas ou jurídicas.

Para quem possui moto: o CRLV deverá estar válido; a CNH deverá conter a seguinte observação: “Exerce Atividade Remunerada”, não poderá ser de tipo “permissão”; a moto não necessitará estar no nome de quem a pilota e serão aceitas pessoas físicas ou jurídicas.

Para quem possui bicicleta: deverá apresentar CNH e/ou RG válidos; apresentar o Cadastro de Pessoa Física; deverá estar em idade de 18 anos OUA cima e todo modelo de bicicleta será aceito.

Veja também:  App Eu Entrego - Como Funciona, Como ser um Entregador

Qual o procedimento para efetuar o cadastro para iniciar o trabalho na função de entregador UberEATS?

Toda pessoa interessada em ingressar nessa atividade remunerada, e que preencha os requisitos acima citados, deverá acessar o site oficial da Uber, no seguinte link: https://uberbra.com/uber-telefone-contato.

Nessa página, localizar a informação: Quer ser um motorista da Uber? “acesse a matéria Motorista Uber e verifique os Requisitos (uberbra.com/motorista-uber-documentos-e-requisitos-2018).

Deste modo, para finalizar o cadastro e iniciar as atividades remuneradas na UberEATS, basta seguir esses passos.

Observação importante: assim que o cadastro for iniciado e o candidato começar a preencher cada um dos formulários que serão solicitados por meio do site do Uber, cada candidato se deparará com uma fase especial, nesse processo de recrutamento, que aferirá suas especialidades, sendo necessário optar por alguma das alternativas abaixo:

A – como Motorista parceiro, ou seja, em UberX e UberBlack;

B – Fazer entregas por meio de um automóvel;

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Hammer - Junho 2019

C – Fazer por meio de bicicleta;

D – Efetuar entregas por meio de motocicleta.

Atenção: todo candidato a esse emprego deverá respeitar cada etapa do processo de cadastro, no sentido de preencher corretamente todos os requisitos, sendo, portanto, necessário selecionar a alternativa que melhor se enquadre em suas habilidades e experiências, sobretudo no que tange às documentações necessárias, tanto pessoais quanto as dos veículos em questão.

Assim que a pessoa interessada preencher tudo e aceitar os termos apresentados, será necessário anexar as fotos dos documentos requeridos, tais como a CNH e/ou RG, além do CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo), em caso de ser carro ou motocicleta. Para finalizar, é só clicar no link “Continuar”, que o processo de cadastro será concluído e aguardar em torno de 10 dias úteis para a aprovação ou não.

Mais informações no site: https://uberbra.com/ubereats-informacoes-cadastro-e-descontos.

Por Paulo Henrique dos Santos

Uber Eats Entregador



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *