Cadastro Rappi Entregador – Como Trabalhar, Quanto Ganha





Veja como se tornar um entregador Rappi, quais os requisitos, como fazer o cadastro e quanto ganha.

A modernização dos meios de trabalho através de aplicativos está se tornando uma realidade cada vez mais comum nos dias de hoje. E ser entregador do Rappi é uma das inúmeras oportunidades que existem nesse mercado.

O Rappi é um dos serviços de entrega através de aplicativos que mais cresce no Brasil e América Latina. Com ele, é possível trabalhar com entregas de diversos tipos de produtos, que vão desde alimentos, fast-food, farmácia, refeições, entre outros.




E se você está precisando levantar uma renda extra para ajudar no orçamento familiar, se tornar entregador Rappi pode ser uma solução e tanto, afinal, uma das maiores vantagens é que você pode trabalhar no horário que desejar e definir a quantidade de corridas que pretende fazer no dia. E olha que para trabalhar com a Rappi, é muito simples.

Requisitos para trabalhar com Rappi

Os requisitos para se tornar um entregador Rappi são poucos. Primeiramente, você precisa baixar o aplicativo Rappi Entregador no Google Play (Android 4.1 ou superior) e fazer o cadastro. Além disso, você precisará ser maior de idade e ter um veículo para realizar as entregas, que pode ser moto ou bicicleta, no primeiro caso, também será necessário ter uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida.

Veja também:  Cadastro Vaimoto Entregador - Quanto Ganha, Como Funciona

Depois do cadastro completo e pré-ativado, você irá assistir uma palestra ministrada pela própria Rappi em sua cidade ou fará um treinamento online. Depois disso, seu cadastro estará completamente ativo e você já estará apto a começar a fazer suas primeiras entregas no aplicativo.

Requisitos mínimos:

  • Smartphone com Android 4.1 ou superior
  • Moto ou bicicleta para fazer as entregas
  • CNH (caso opte por trabalhar de moto)
  • Plano de dados móveis para o smartphone

Como se tornar um entregador

O cadastro no “Rappi Entregador” é muito fácil de ser realizado. Basta fazer o download do aplicativo com esse nome na loja de aplicativos da Google (não está disponível pra iOS) e logar na plataforma, caso já tenha feito o cadastro. Do contrário, será necessário criar uma nova conta, escolher o país onde irá trabalhar, e-mail e número de telefone celular.

Veja também:  Entregador Shippify - Como Funciona

Após validar o número de telefone, você irá criar uma senha e definir a cidade em que fará as entregas. Preencha normalmente os campos com seus dados pessoais e escolhe o método de transporte que irá trabalhar. Lembre-se de concluir o cadastro e enviar as fotos de todos os documentos exigidos na hora do cadastro diretamente através do aplicativo.

Depois desses simples processos, o entregador Rappi precisará assistir uma palestra ou treinamento online para ser ativador e efetivamente começar a fazer suas entregas.

Quanto ganha um entregador Rappi

Muitas pessoas não sabem quanto ganha um entregador Rappi e realmente é uma questão difícil de responder, já que o pagamento é feito de acordo com a quantidade de entregas realizadas pelo entregador. Na verdade, o valor recebido geralmente corresponde ao preço cobrado no frete da entrega pelo usuário. Sendo assim, quanto mais entregas forem realizadas, mais ele ganhará.

Veja também:  Entregador Bee Delivery - Cadastro, Quanto Ganha

É bom lembrar que não existe um limite mínimo ou máximo de entregas diárias, o que permite que o próprio entregador tenha autonomia sobre seus horários e quanto deseja ganhar. E fora o valor da taxa de entrega, vale lembrar que a empresa possui um sistema de gorjetas e outros programas de incentivo aos entregadores parceiros.

Ganho promocional na Rappi

A Rappi também oferece uma opção a mais de ganho para o entregador. Conhecido como "Ganho Promocional", essa modalidade visa incentivar o trabalhador a fazer mais corridas em troca de um valor bônus que é adicionado ao seu saldo, caso ele consiga atingir a meta. O usuário é avisado quando o benefício está ativo para que o trabalhador possa se inscrever e ser habilitado para receber a recompensa.

Geralmente, a meta é realizar um número específico de entregas durante um período. Caso o entregador tenha aceitado trabalhar no "Ganho Promocional" e feito o objetivo, a recompensa será transferida ao entregador na quarta-feira da semana seguinte.

Por Darlan Barbosa

Rappientregador



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *