Programa de Trainee Líder Aviação 2020





Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro de 2019.

As pessoas que já moram ou que possuem condições de se mudar para a região sudeste do Brasil e que estão em busca de uma oportunidade de trabalho, a Líder Aviação tem uma novidade para esse grupo de indivíduos. A companhia busca por profissionais para formar o time de trainees em 2020. O texto abaixo apresenta os principais informes sobre esse processo admissional.

Sobre as graduações pedidas neste projeto, o período de encerramento das atividades acadêmicas e outras informações

Segundo o que foi comunicado pela Líder Aviação, a empresa procura profissionais que sejam formados a partir de dezembro de 2017 ou que vão terminar a faculdade até o mês de dezembro de 2019. Para o projeto que vai começar no próximo ano, a lista de cursos aceitos é: engenharia mecânica aeronáutica, aeroespacial ou engenharia aeronáutica.




A companhia também listou mais três condições essenciais. A primeira diz respeito à fluência da língua inglesa, os candidatos que comprovarem um bom domínio do idioma e também apresentarem um certificado podem ter vantagens durante o processo seletivo. O segundo requisito é a disponibilidade do aspirante em morar em uma cidade da região sudeste do Brasil. Além disso, ainda é fundamental que o futuro trainee da Líder Aviação conheça os programas do Pacote Office. Por fim, a questão de experiência profissional não será um fator para a contratação segundo o site que a empresa desenvolveu para apresentar as informações sobre esse programa.

Veja também:  Vagas para Trainee 2019 na Riachuelo

A duração total da iniciativa e como ela vai ser estruturada

Os indivíduos que forem aprovados neste processo seletivo vão participar de um projeto com a durabilidade de um ano. Devido a todo esse período, a empresa optou por organizar a iniciativa em quatro etapas. As fases são:


-Primeira parte: treinamento introdutório.

-Segunda parte: integração das áreas.

-Terceira parte: desenvolvimento de projetos.

-Quarta parte: apresentação do projeto e definição da área de atuação e posição.

É importante apresentar alguns pontos sobre as etapas do programa da Líder Aviação. A organização não apresentou o tempo de cada uma das fases, como também não especificou quais áreas os trainees vão ocupar, e também não mencionou como o projeto será desenvolvido. Todas essas informações são confidenciais e apenas os participantes vão ter acesso. Por isso, esse não precisa ser um fator de preocupação para os interessados.

Veja também:  Vagas de Trainee na Basf 2019

Por fim, é importante mencionar que os contratados precisam desenvolver um excelente trabalho, pois é muito comum que iniciativas como a desenvolvida pela líder contratem esse tipo de profissional de forma definitiva.

A lista de benefícios mensais que os futuros trainees vão receber da Líder Aviação e um comunicado sobre a remuneração

Os indivíduos aprovados para integrar esse grupo de trabalhadores vão contar com quatro tipos de benefícios. Que são:

-Plano de previdência privativo.

-Assistência médica.

-Auxílio odontológico.

-Vale-refeição ou alimentação.

Já com relação ao salário pago pela empresa, a organização não disponibilizou o valor que será pago aos futuros trainees. Assim, como as etapas do projeto, esse dado será transmitido apenas aos participantes.

Os seis testes escolhidos pela empresa que os inscritos vão precisar cumprir

Os interessados devem se preparar para participar das seguintes avaliações:

-Primeira etapa: game online. Fase marcada para acontecer durante o mês de outubro.

-Segunda etapa: dinâmica de grupo on-line.

-Terceira etapa: avaliação comportamental. Prova deve acontecer também por meio da internet.

-Quarta etapa: entrevista feita por vídeo.

Veja também:  Programa de Trainee JBS 2019 - Inscrições Abertas

-Quinta etapa: painel com responsáveis pelo setor de Recursos Humanos da organização e também com os gestores da companhia.

-Sexta etapa: entrevista presencial com representantes da Superintendência da Líder Aviação.

É imprescindível abordar alguns pontos sobre as seletivas. O primeiro é que da segunda a quarta fase, todas as provas acontecem em novembro. O segundo é que as duas últimas fases estão marcadas para dezembro. As fases presenciais ainda terão os locais divulgados. Todas as dúvidas serão esclarecidas ao longo da ocorrência de cada uma das fases. Por fim, é importante citar que o projeto terá suas atividades iniciadas em janeiro de 2020.

Processo de inscrição para aqueles que desejam tentar uma vaga no time de trainees da Líder Aviação em 2020

As inscrições já foram iniciadas no final de setembro e podem ser realizadas até 27 de outubro de 2019, através do site: https://traineelideraviacao.com.br/. Para confirmar a participação, o interessado deve clicar no retângulo, cor laranja em que está escrito: “QUERO FAZER PARTE”. Um novo site vai aparecer no navegador do candidato e ele precisa repassar alguns dados pessoais. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *