Bionexo abre Novas Vagas de Emprego em São Paulo





Empresa conta com 30 oportunidades no setor de tecnologia. Interessados deverão se inscrever durante o mês de outubro de 2019.

Trata-se da organização, atuante no ramo chamado Health Tech, no Brasil, a Bionexo, companhia especializada na área de soluções digitais dentro do setor de gestão em saúde. O novo processo de recrutamento se destina ao preenchimento de 30 postos de trabalho, efetivos, para atuação nesse setor de tecnologia.

A meta desse processo de seleção está na ocupação de vagas de emprego dentro de um período que se estenderá até o fim do mês de outubro, de 2019, sendo postos a serem lotados nas unidades da companhia estabelecidas na cidade de São Paulo e na cidade de São José dos Campos.




A meta dos gestores da companhia está na contratação de novos profissionais, cujo perfil seja o de pessoas que saibam manter compromissos, pessoas movidas pela curiosidade de aprender cada vez mais, interessadas em conquistar não apenas uma carreira, mas uma profissão.

Veja também:  Gelre anuncia Novas Vagas de Emprego - Janeiro 2019

Os mesmos gestores da empresa deixam claro que o interesse maior está na disposição, experiência e vontade firme do que na formação acadêmica. Essa informação foi emitida por meio da gerência de Recursos Humanos da empresa Bionexo.


Sobre as remunerações e benefícios, seguem as informações:

Os valores das remunerações e os demais benefícios, garantidos por lei, não foram divulgados até o momento. Entretanto, a assessoria de recursos humanos da empresa deixou claro quais são os requisitos para se ocupar as vagas, conforme segue abaixo:

Os gestores da companhia Bionexo informaram que os pré-requisitos para se ocupar vagas variam conforme o cargo pretendido. Desde o início deste ano de 2019 a empresa é responsável por mais de 100 novos colaboradores contratados. As áreas da organização que estão sendo preenchidas por novos trabalhadores são as seguintes: Setor de tecnologia; setor de finanças; setor comercial e no setor administrativo.

Veja também:  Portal Hora do Emprego - Como Funciona

De acordo com os responsáveis pelo RH, a busca está por novos colaboradores que possam não apenas fazer impulsionar a empresa, adiante, mas que estejam dispostos a manter um compromisso profundo com os ideais da mesma, e não apenas uma mecânica e remunerada colaboração. Estar afinado com os valores da organização, dado que se trata de um empreendedorismo que se destaca justamente pelos serviços de alta categoria prestados à sociedade, e pelo ambiente laboral profundamente acolhedor, flexível e de grande comunicabilidade em todos os níveis de trabalho, desde o setor de higienização até o patrão.

De acordo com recente estatística, a empresa Bionexo está entre as organizações que mais fizeram gerar empregos no Brasil, nesse ano. O crescimento de novos empregos está se fazendo ver, e, hoje, em torno de 95% de todos os novos contratos com os clientes se deu desde o primeiro mês deste ano de 2019.

Veja também:  Vagas de Emprego em Feira de Santana BA - Site Acorda Cidade

No ano passado, 2018, o registro de contratos de trabalho chegou ao número de 70 colaboradores novos. A partir deste ano de 2019 a quantidade de postos efetivos sendo ocupados já dobrou, o que é bom sinal, sendo possível triplicar ou quadruplicar. A empresa cresce e a demanda também, portanto, a exigência de mais funcionários é consequência.

Na sede estabelecida na cidade de São Paulo mais um setor foi inaugurado, munido de mais estações de trabalho, ou seja, empregos. Outra unidade iniciou suas atividades oficiais, na cidade de São José dos Campos. Nesse mesmo ano a empresa mantém direcionamento de 30 milhões, apenas no setor de tecnologia. Prosperidade.

Qual o procedimento para se cadastrar inscrição nesse recrutamento para cargos na Bionexo?

Todas as pessoas interessadas em fazer parte da empresa, deverão participar do processo de seleção, acessando o site oficial da empresa e anexar currículo atualizado: https://jobs.kenoby.com/sejaumbiolover.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *