Programa de Trainee Techint Engenharia 2020 – Inscrições Abertas





As vagas do Programa de Trainee da Techint Engenharia e Construção são para atuação em diversas regiões do Brasil. Para concorrer as vagas o candidato deverá ser recém-formado em um curso de graduação, em diferentes áreas.

A Techint Engenharia e Construção está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020 destinado a recém-formados em diversos cursos de graduação superior. As oportunidades de trainee na Techint são para atuação em cidades dos estados como Bahia, Roraima, Maranhão, Minas Gerais, Sergipe e interior do Rio de Janeiro, além da sede em São Paulo e com possibilidades de atuação no exterior.

Programa de Trainee da Techint Engenharia e Construção

O Programa de Trainee da Techint Engenharia e Construção terá duração de 2 anos e contará com uma gestão global. Os aprovados terão capacitações realizadas em elearning e presenciais no Brasil e na Argentina. Os jovens profissionais serão treinados para conduzir atividades desafiadoras e grandes projetos, e assim a empresa busca formar “Jovens Líderes”. O programa conta ainda com acompanhado pelo RH Brasil, além de avaliações semestrais e tutorial elaborado por um gestor com senioridade na CIA.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Droga Raia - Outubro 2019



Após terminar o Programa de trainee, os jovens profissionais tem a possibilidade de seguir carreira na empresa sendo acompanhado, por meio de programas específicos, por mais quatro anos.

Requisitos do Programa de Trainee 2020 Techint Engenharia e Construção

Entre os requisitos para concorrer às oportunidades do Programa de Trainee 2020 da Techint Engenharia e Construção, é necessário ser formado em curso superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. As vagas são destinadas aos candidatos formados nos seguintes cursos de graduação: engenharia (de todos as especialidades), economia, direito, contabilidade, psicologia, finanças, administração e ciências atuariais.


Para todos os cursos de graduação será necessário o candidato apresentar registro profissional de acordo com a área e preciso ter conhecimento em inglês avanças/fluente.

Veja também:  Site de Empregos da Prefeitura de Macaé RJ

Os interessados nas vagas de trainee da Techint devem ter disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil. As vagas do programa de trainee são para projetos longe dos grandes centros urbanos.

As vagas do Programa de Traine são válidas para profissionais sem experiência para atuar em ferrovia, porto e mina.

Benefícios Programa de Trainee 2020 Techint Engenharia e Construção

O Programa de Trainee 2020 da Techint Engenharia e Construção oferece aos aprovados e contratados salário compatível com o mercado, além de benefícios como: assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e previdência privada.

De acordo com projeto que são mobilizados há benefícios correspondentes à obra, além de treinamentos internos e oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Inscrição Programa de Trainee 2020 Techint Engenharia e Construção

Os interessados no Programa de Trainee 2020 da Techint Engenharia e Construção deverão realizar as inscrições para o processo seletivo pela internet até o dia 10 de outubro de 2019.

Veja também:  Programa de Trainee Centauro 2020 - Inscrições Abertas

As inscrições para vagas do curso de engenheiro poderá ser realizada pelo endereço eletrônico https://bit.ly/2m5mQuL. Para os demais cursos de graduação as inscrições estão sendo realizadas pelo endereço eletrônico http://bit.ly/2kc8hVQ.

Sobre a Techint Engenharia e Construção

A Techint Engenharia e Construção oferece serviço de construção, engenharia, fornecimento de equipamentos. A presença da empresa em todo o mundo permite que tenha um profundo conhecimento dos padrões técnicos, regulamentações, leis, impostos, entidades financeiras, serviços terceirizados e sindicatos nas regiões onde ela opera.

A Techint Engenharia e Construção tem mais de 70 anos de experiência e conta com mais de 20 mil funcionários em todo o mundo. De as normas internacionais ISO/BS/OHSAS, a empresa já concluiu mais de 3.500 projetos, na América, África, Europa e Meio Oriente.

A Techint oferece serviços nos segmentos como: energia, petróleo e gás, plantas industriais, plantas petroquímicas, refinarias de petróleo, mineração, engenharia civil, arquitetura e infraestrutura e serviços de infraestrutura.

Por Adoniran Peres

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *