Programa de Estágio de Férias Construtora Queiroz Galvão 2020 – Vagas





A Construtora Queiroz Galvão oferta vagas em seu Programa de Estágio de Férias 2020 para atuação de 30 dias entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020.

Com o nome de “Programa de Estágio de Férias Construtora Queiroz Galvão” a empresa está recebendo até o final deste mês as inscrições de estudantes universitários que desejam participar do novo time de estagiários da organização no próximo ano. As oportunidades são para um único curso superior. Qual seria essa formação específica e também outros dados vão ser apresentados no texto abaixo. Confira!

Acerca da graduação que os interessados precisam estar matriculados e também a respeito das outras exigências propostas pela companhia para esta iniciativa

Se você conhece um pouco sobre o mundo dos programas de estágios oferecidos pelas empresas no Brasil sabe que cada um conta com as suas características. Mas, que de forma geral, esse tipo de projeto costuma oferecer colocações para diversos cursos superiores. Essa é a principal diferença do programa desenvolvido pela Queiroz Galvão. Uma vez, que a construtora está oferecendo vagas apenas para estudantes de engenharia civil.




Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Finnet - Abril 2019

Além dessa primeira condição, é importante citar que a companhia só vai aceitar candidaturas de discentes que estejam cursando a faculdade a partir do sétimo período. Já a segunda condição está relacionada, justamente, com o nome do projeto. Como é do conhecimento de todas as pessoas, o período de férias no Brasil é marcado, em grande parte, para os meses iniciais de cada ano. Devido a isso, os selecionados vão exercer suas funções de estágio durante janeiro e fevereiro de 2020, mais precisamente 30 dias entre os dois meses. Essa é mais uma especificidade do programa da construtora.

Ainda é necessário salientar os dois últimos requisitos que a construtora definiu. O primeiro diz respeito à carga horária. A jornada de trabalho proposta pela organização é de 30 horas por semana. E o segundo é sobre os locais de alocação dos novos estagiários da Queiroz Galvão. O grupo possui empreendimentos em todo território nacional. Com isso, esse grupo de servidores vai contar com a possibilidade de estagiar em qualquer município brasileiro.


As fases eliminatórias escolhidas pela Queiroz Galvão

Levando em consideração as informações que a companhia disponibilizou a respeito deste processo seletivo, a empresa vai escolher o novo time de estagiários a partir dos seguintes exames:

Veja também:  Vagas de Emprego na Michael Page - Maio 2019

– Primeira etapa: avaliações de língua portuguesa e também de raciocínio lógico. Ambas aplicadas por meio da internet. As duas provas devem ser realizadas entre as datas de 26 a 30 de setembro de 2019.

– Segunda etapa: vídeo de apresentação. O inscrito vai precisar fazer uma gravação se apresentando. Uma dica é fazer um vídeo sucinto e direto, trazendo apenas as informações mais importantes sobre o candidato. O material vai ser aceito de 02 a 06 de outubro.

– Terceira etapa: fase presencial. Essa prova consiste em um encontro para uma entrevista entre inscritos e um dos responsáveis por este processo de admissão. Essa fase pode ocorrer entre os dias 14 a 25 de outubro. O local ainda vai ser divulgado.

A lista contendo o nome dos aprovados vai ser revelada até o dia 31 de outubro de 2019. Após isso, os selecionados vão precisar assinar o contrato, fornecer alguns documentos e realizar exames médicos. Essa última etapa vai ocorrer a partir de 1º de novembro de 2019.

Os auxílios oferecidos pela construtora para os futuros estagiários e a possibilidade de efetivação

Na mesma página, a construtora informou que os novos contratados vão receber os seguintes benefícios: transporte diário de ida e volta até a unidade do estágio; refeições disponibilizadas na filial em que trabalha; hospedagem em caso de necessidade e seguro vida.

Veja também:  Programa de Trainee Rodobens 2020 - Inscrições Abertas

No site não existe nenhuma referência sobre o valor exato da bolsa de remuneração que a empresa vai pagar. Esse ponto será esclarecido com o decorrer da iniciativa. Importante citar que os funcionários da Queiroz Galvão vão acompanhar os estagiários oferecendo diferentes tipos de assistências. As pessoas que se destacarem durante o programa podem ser admitidas ao final do projeto.

Como se inscrever para o programa de férias 2020 da Queiroz Galvão

Como mencionado no primeiro parágrafo deste texto, as participações podem ser efetivadas até este mês de setembro. Esse processo precisa ser feito até a data de 26 de setembro. O procedimento tem que ser realizado através do seguinte endereço eletrônico: https://epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1951439&pp=https%3A//epartner.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1951439%26fnthr%3Dhttp%253A//www.grandesconstrucoes.com.br/Noticias/Exibir/vagas-de-estagio-de-ferias-na-queiroz-galvao%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366. Todo o passo a passo é muito simples e em pouco tempo, o interessado consegue concluir essa atividade com êxito.

Por Isabela Castro

Queiroz Galvao



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *