Programa de Trainee YDUQS Estácio 2020 – Inscrições Abertas





Para se candidatar será necessário comprovar a conclusão de curso superior entre os meses de dezembro de 2016 a dezembro de 2019. Inscrições até o dia 16 de setembro.

A Universidade Estácio está com inscrições abertas para o processo seletivo do seu Programa de Trainee 2020 YDUQS/Estácio, com oportunidades em diversas áreas de formação e atuação.

As áreas de atuação no Programa de Trainee 2020 da Estácio são as seguintes: Mercado, Ensino, Finanças e RI, EAD, Operações Corporativas, Unidade de Negócios, Gente & Gestão e Relações Internacionais e sustentabilidade.




Programa de Trainee 2020 YDUQS / Estácio

O Programa de Trainee 2020 YDUQS Estácio terá duração de 12 meses, no qual o Trainee fará neste período uma imersão nas unidades de negócios e no corporativo da Universidade. Os trainees terão acompanhamento da área de Desenvolvimento Organizacional da Universidade com o intuito de ter uma visão completa da companhia.

Durante o programa o trainee terá o acompanhamento dos líderes da companhia e vão participar de um programa de Coaching com o intuito de direcionar sua carreira. Após completar um ano como trainee poderão ser posicionados em cargos de analistas, especialistas ou liderança dentro da companhia.

Veja também:  C&A abre Vagas para Trainee 2019

Programa Trainee Estácio 2020: Pré-Requisitos

Para se candidatar no Programa de Trainee da Estácio é necessário o candidato ter concluído ensino superior entre os meses de dezembro de 2016 e dezembro de 2019 e será necessário o candidato comprovar que concluiu curso de graduação durante este período. São pré-requisitos também ter conhecimento no idioma Inglês intermediário, conhecimento em Excel a partir do nível intermediário e disponibilidade para viagens e mobilidade para mudança pós-programa.

Será considerado um diferencial o candidato que tiver vivência em áreas corporativas, financeira ou comercial ou se tiver experiência em Gestão de Projetos.

Cursos de Graduação Programa de Trainee 2020 YDUQS/Estácio

As vagas no programa de trainee 2020 da Estácio de Sá são destinadas aos formandos dos seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas, Marketing, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Matemática, Pedagogia, Ciências Econômicas e Psicologia.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Assaí Atacadista - Abril 2019

Benefícios Programa de Trainee 2020 YDUQS/Estácio

Os candidatos contratados para as vagas de trainee terão entre os benefícios: Programa de Desenvolvimento de Carreira, Bolsa de Estudo, Vale-Transporte, Vale-Alimentação ou Vale-refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Gympass e Remuneração Compatível com o mercado.

Os interessados nas vagas do Programa de Trainee 2020 YDUQS da Estácio deverão realizar as inscrições pela internet, entre os dias 19 de agosto de 16 de setembro de 2019, no endereço eletrônico http://portal.estacio.br/trainee.

Etapa processo seletivo Programa de Trainee 2020 YDUQS/Estácio

As etapas do processo seletivo do Programa de Trainee 2020 da Estácio contarão com inscrições online, triagem, testes e dinâmica online que acontecem entre o período de inscrição. Entre os dias 14 de outubro e 25 de outubro será realizada dinâmica presencial, no dia 16 de novembro um painel com executivos, no dia 15 de novembro a proposta de trabalho para os aprovados e a admissão será no dia 13 de janeiro de 2020.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Carrefour - Agosto 2019

A logística e deslocamento da etapa painel com executivos são e responsabilidade da YDUQS / Estácio, sendo as outras etapas de responsabilidade do candidato.

Sobra a YDUQS/Estácio

Com 49 anos de existência, a Estácio Participações passou a ser YDUQS, que é um marco para a holding, consolidando a tradição da Universidade em educação e se preparando para a expansão no mercado de ensino. A Estácio está presente por meio do ensino presencial em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando mais de 90 Unidades. Com EaD no Brasil conta com mais de 600 polos, o que totaliza mais de 500 mil alunos matriculados. O grupo conta, entre docentes e colaboradores, com mais de 13 mil colaboradores.

Por Adoniran Peres

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *