Programa Jovem Aprendiz Natura 2020 – Inscrições





Natura recebe inscrições dos interessados em seu Programa Jovem Aprendiz 2020.

Está em busca da sua primeira experiência profissional para conquistar a sua independência financeira? Uma oportunidade para concretizar os seus objetivos é o Programa Jovem Aprendiz Natura 2020, que está com as inscrições abertas para proporcionar a entrada dos jovens brasileiros no mercado de trabalho a partir da aprendizagem prática e teórica.

A Natura é uma das empresas mais tradicionais do ramo de perfumaria e cosméticos, que se destaca por desenvolver as suas atividades de forma sustentável. A finalidade do programa é desenvolver talentos que possam adquirir novas competências e crescer juntamente com a marca.




Quer saber mais? Acompanhe, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre o programa jovem aprendiz oferecido pela Natura!

Quem pode participar?

O processo seletivo é voltado para os jovens com idade entre 17 e 22 anos, que estejam regularmente matriculados no Ensino Médio ou já tenham concluídos os seus estudos. As pessoas que estejam cursando o Ensino Superior também podem se candidatar, mas devem estar dentro da idade exigida.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na Bunge - Maio 2019

É fundamental que os candidatos estudem no período noturno, tendo disponibilidade para trabalhar durante a manhã e tarde, visto que será necessário cumprir uma jornada de seis horas de trabalho.

Geralmente, as contratações são para as áreas de finanças, administração, inovação, redes e tecnologia digital, marcas e negócios, operações e logística, e pessoas e cultura. O jovem aprendiz trabalha desenvolvendo tarefas específicas para a sua função, além de auxiliar os seus colegas de trabalho.

As oportunidades são para as unidades da Natura situadas na Zona Oeste (SP), Itupeva (SP), Cajamar (SP), e Benevides (PA). A empresa está aberta para receber todas as pessoas, incluindo que possui algum tipo de deficiência, como física, auditiva, visual, intelectual ou seja, reabilitado.

O principal requisito solicitado é que os candidatos tenham atitude, proatividade, e realmente queiram fazer a diferença.

Veja também:  Vagas de Emprego na Blockbuster - Dezembro 2018

Como é o Programa Jovem Aprendiz Natura?

Conforme informado pela empresa, a Natura acredita que a beleza é capaz de fazer a diferença no mundo, e por isso faz do seu programa um lugar democrático para todos. Os selecionados vão viver uma experiência profissional diferenciada em uma multinacional brasileira, podendo se conectar com outras pessoas para causar impacto positivo nas suas vidas, na organização e na sociedade como um todo.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Espro e a APAE, permitindo que os jovens aprimorem as suas habilidades e adquiram novas competências num período de 11 meses. Durante esse período serão formados para o mercado de trabalho, uma vez que terão aprendizagens teóricas e atividades a serem realizadas na prática.

Em suma, o Programa Jovem Aprendiz Natura tem o objetivo promover a inclusão social do público jovem no meio empresarial, ajudando-o a alcançar o seu crescimento pessoal e profissional.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os aprendizes da Natura receberão todos os benefícios previstos pela Lei da Aprendizagem, são eles:

  • Salário mínimo;
  • 13º salário;
  • Contratado de trabalho válido por 11 meses;
  • FGTS;
  • Vale-transporte ou ônibus fretado;
  • Vale-refeição ou refeição no local;
  • Seguro de vida;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica.
Veja também:  Vagas de Emprego na Oncoclínicas - Julho 2019

Como se inscrever?

Quer dar o seu primeiro passo profissional em uma empresa de grande porte? Para tanto, você deve se inscrever diretamente no site da Natura. Ao entrar na página, role o cursor para baixo e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, entre as opções que serão mostradas selecione ‘’Programa Jovem Aprendiz’’.

A partir daí, você poderá ver quais as vagas que estão abertas no momento. Se uma delas for do seu interesse, basta abrir o link e clicar em ‘’Candidate-se’’. Feito isso, você vai participar do processo seletivo, realizando dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada área de atuação.

Por Simone de Paula Leal

Jovem Aprendiz Natura 2020



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *