Programa de Trainee Ternium 2020 – Vagas, Inscrições





Empresa Ternium oferta vagas de trainee em seu novo Programa 2020.

Conhecida como a maior fabricante de produtos de aço da América Latina, a Ternium acaba de abrir as inscrições para o seu programa de traine 2020. O objetivo é identificar jovens talentos e ajudá-los a desenvolver as suas habilidades dentro da organização, de modo a melhorar os resultados do negócio e proporcionar uma carreira bem-sucedida a quem está ingressando no mercado de trabalho.

A empresa está presente no Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Argentina, México e Guatemala. Isso significa que os trainees também terão a oportunidade de trabalhar no exterior, vivenciando outras culturas.




Quer fazer parte da equipe da Ternium? Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre o programa de trainee anunciado pela organização!

Quem pode participar?

O processo seletivo é voltado para os profissionais que se formaram, no máximo, há um ano nos cursos superiores das áreas Administrativas e de Engenharias, como Economia, Contabilidade, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, entre outras.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Movida - Agosto 2019

Além disso, é fundamental ter inglês no nível intermediário e disponibilidade para viajar e morar na cidade do Rio de Janeiro. No momento, a organização está buscando por profissionais que sejam destemidas, não tenham medo de lidar com novos desafios e muita capacidade de liderança, sejam focados em resultados e realização, tenham facilidade para analisar e planejar, gostam de trabalhar com autonomia, e estejam conectados com as novas tecnologias, uma vez que a sua intenção é formar novos líderes para

Como é o Programa de Trainee Ternium?

Conforme informado pela organização, o programa de trainee tem uma duração de dois anos. Inicialmente, os contratados vão exercer as suas atividades na unidade situada no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. No entanto, um dos diferenciais do projeto é possibilitar o trainee escolher trabalhar em rotação, que o permite realizar as suas atividades em outras unidades do país e também do exterior.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas em Mineradoras no Brasil - 2019

Logo após a seleção final, os contratados passarão por um processo de imersão, em que conhecerão todos os departamentos da empresa, além de entender mais sobre a sua cultura, valores e o que ela espera dos novos colaboradores.

Todos os trainees vão ter à sua disposição as ferramentas necessárias para obter um desempenho de excelência em suas atividades. No seu dia a dia, você vai contar com o suporte e orientações dos gestores da sua área, descobrindo exatamente quais são os seus pontos positivos e aqueles que podem ser aprimorados.

Quais são os benefícios oferecidos?

Garantir a total satisfação do time de funcionários é uma das maiores preocupações da multinacional, pois ela entende que apenas assim é possível evoluir continuamente. Levando isso em consideração, a companhia fornece os seguintes benefícios:

  • remuneração compatível com os valores praticados no mercado;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • plano de desenvolvimento de carreira;
  • ginástica laboral;
  • previdência privada;
  • participação nos lucros e resultados;
  • restaurante interno;
  • vale-transporte;
  • vale-alimentação.
Veja também:  Vagas de Emprego no Walmart - Abril 2019

Mais do que os benefícios citados anteriormente, você também terá a chance de construir uma carreira sólida na Ternium e assumir cargos de liderança no futuro. De acordo com a companhia, na atualidade 70% dos seus líderes já foram trainees, incluindo o seu próprio presidente.

Como se inscrever?

Se você deseja trabalhar na Ternium, faça a sua inscrição no site da empresa até o mês de setembro. Ao entrar na página clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, posteriormente selecione ‘’Programa de Trainee’’.

Em seguida, pressione o botão ‘’Faça Seu Cadastro’’, preenchendo todas as informações solicitadas. Por último, você fará testes online de conhecimentos básicos e específicos. Os aprovados nessa etapa serão chamados para as etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os recrutadores e gestores de cada área de atuação.

A tendência é que os trainees selecionados iniciem as suas atividades em janeiro de 2020.

Por Simone Leal

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *