Vagas de Emprego Abertas no Extra – Agosto 2019





Rede de Supermercados Extra está com diversas vagas de emprego abertas.

A rede de supermercados Extra está abrindo diversos postos de trabalho, em vários municípios no Brasil. Seguem algumas das vagas:

1 – Atendente de Loja. Auxiliar e Operacional. Requisitos básicos: possuir certificado de médio; possuir anterior experiência nessa função com o um bom diferencial de apresentação; habilidade no atendimento aos clientes no setor de vendas. Vaga para pessoas acima de 18 anos e ter disponibilidades para trabalhar em Horários variados. Vaga para Rondonópolis.




2 – Analista Comercial. Sênior. Atuar na responsabilidade da realização dos eventos dentro do próprio ambiente do Malls, por meio de identificação, de negociação junto às áreas envolvidas nesse processo e na validação do espaço. Saber internalizar os eventos dentro do time específico de operações da regional; saber acompanhar os eventos, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

3 – Assistente Administrativo. Auxiliar e Operacional. Atuar na responsabilidade de fazer assessorar de modo eficiente o time comercial para as demandas administrativas; atuar na realização de atividades diversas em termos de suporte aos processos e nas rotinas administrativas junto com o time de vendas; no registro, organização; internalização de sistemas e no arquivamento dos diversos documentos; prestar o devido apoio a todas as necessidades pontuais apresentadas, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

Veja também:  Vagas de Emprego na Avon para Promotores de Vendas - 2019

4 – Analista de Pricing Pl. Setor de Pesquisa de Preço. Pleno. Atuar na estruturação das análises quantitativas e qualitativas necessárias, em respostas às principais questões de negócios junto aos clientes internos, ou seja, junto aos grupos Comercial e Promocional, via análise de dados, dentro das recomendações para as devidas tomadas de decisão que guiem o processo a resultados mais vantajosos para a companhia, mantendo o foco na constante melhoria de margem, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

5 – Chefe Hortifruti. Supervisão e Coordenação. Atuar no planejamento de ações promocionais e na divulgação de produtos comercializados pela rede; no desenvolvimento de estratégias para a aplicação de planos necessários de ação elaborados no sentido de se alcançar as metas estabelecidas. Atuar na organização e distribuição das tarefas e atividades na equipe. Na realização de reuniões para o necessário alinhamento entre a equipe em relação aos resultados e na elaboração de planos de ação cada vez mais adequados dentro dos objetivos da empresa. Vaga para Rio de Janeiro.

Veja também:  Programa de Estágio Amazon 2019 - Vagas

6 – Assessor de Galerias. Sênior. Atuar no acompanhamento de NOI na Regional em que estiver trabalhando, e por meio do Site, no sentido de auxiliar as negociações e evitar atritos, sabendo sugerir novas oportunidades de locações para a equipe comercial; atuar no auxílio e garantia da meta orçamentaria sobre as Operações; na gestão de linhas para condomínio via site; na cotação, na contratação e no acompanhamento das demais obras contratadas de CAPEX e OPEX, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

7 – Prevenção de Perdas. Operador de Loja. Pleno. Atuar na fiscalização de entrada e saída dos clientes, dos colaboradores e de mercadorias em quaisquer áreas da loja; atuar na preparação de relatórios e de registros de ocorrências, se necessário; na verificação de atendimento às normas de segurança e nos demais procedimentos administrativos, de modo a poder agir eficaz e diretamente em combate ao desperdício, às possíveis fraudes e até furtos, além de zelar pelo patrimônio físico e dos colaboradores. Vaga para Rio de Janeiro.

Veja também:  Vagas de Emprego na CSN - Janeiro 2019

8 – Chefe de RH de Loja. Supervisão e Coordenação. Requisitos básicos: possuir formação acadêmica superior; conhecimentos em informática, especificamente no Pacote Office Básico; experiência como generalista de RH; em Folha de Ponto, em processos de recrutamento e de seleção; em treinamento e em desenvolvimento. Possuir experiência em controle de folha de ponto de colaboradores; no controle de uniformes; de ações motivacionais; em admissão e demissão de colaboradores, entre outras atividades. Vaga para Itabaiana.

9 – Chefe de RH de Loja. Supervisão e Coordenação. Requisitos básicos: possuir formação acadêmica superior; conhecimentos em informática, especificamente no Pacote Office Básico; experiência como generalista de RH; em Folha de Ponto, em processos de recrutamento e de seleção; em treinamento e em desenvolvimento. Possuir experiência em controle de folha de ponto de colaboradores; no controle de uniformes; de ações motivacionais; em admissão e demissão de colaboradores, entre outras atividades. Vaga para Vitória da Conquista.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/extra.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *