Programa de Trainee Red Bull 2019 – Vagas Abertas





Red Bull tem vagas abertas em seu Programa de Trainee 2019.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo oficialmente abertas nesse início de segundo semestre de 2019.

A mais famosa bebida de tipo energética comercializada no Brasil, inteiramente inspirada nas tradicionais bebidas funcionais produzidas no Extremo Oriente, é oriunda da grande Red Bull, fundada em meados da década de 1980, conquistando imediato sucesso.




A fórmula do Energético Red Bull foi projetada, e foi desenvolvido um conceito de marketing que expressasse algo muito exclusivo para a empresa Red Bull. A partir do ano de 1987, foi iniciado o comércio dessa bebida, o Red Bull Energy Drink, conquistado grande público consumidor, a princípio, no seio de sua terra natal, a Áustria. Desta simples introdução no mercado, sendo um produto muito inédito naquele tempo, foi, aos poucos, tornando-se muito consumido até se tornar cult. Ocupa a base de uma categoria totalmente diferente de bebida. Na atualidade, a companhia Red Bull marca presença em até 171 nações, registrando um histórico de vendas que chega 75 bilhões de latinhas de seu produto.

Veja também:  Vagas de Emprego na MetrôRio - Maio 2019

Sobre os requisitos básicos desse novo programa trainee, seguem as informações:

Os gestores da multinacional estão recrutando jovens acadêmicos, para atuação profissionalizante na companhia, cujo perfil também inclua força de vontade, compromisso, interesse real pela marca, e pessoas que saiba expandir suas ideias, seus horizontes. Todo trainee estará participando intensamente das rotinas administrativas da empresa.


O perfil acadêmico exigido é o seguinte:

Estão aptos a cadastrar-se no programa, e conquistar uma vaga, todos os estudantes que estejam com graduação em processo de conclusão, ou seja, entre o mês de dezembro de 2017 ao mês de dezembro deste ano de 2019. Os cursos exigidos são os seguintes: faculdade de Administração; curso de Publicidade e Marketing; curso de Comunicação Social e demais faculdades que poderão ser atreladas no currículo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo O Boticário - Maio 2019

Portanto, toda pessoa interessada em participar desse novo programa de trainees, que preencha os requisitos acima descritos, deverá apresentar, também, domínio avançado da língua inglesa. Este programa terá duração oficial de 12 meses, e será realizado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Conforme os dados angariados do site especializado GLASSDOOR, a remuneração para cargos nesse programa poderá atingir ao valor de 5.912 mil reais por mês. De acordo com recente estatística levantada sobre a empresa, na qual foram consultados diversos ex-funcionários, os mesmos foram unânimes em avaliar aquele ambiente laboral como um dos melhores lugares para se trabalhar.

A informação que ainda resta ser divulgada é a do conjunto de benefícios que toda empresa deve garantir aos seus colaboradores.

Este é um dos melhores programas de trainee em aberto nesse ano de 2019. Muita gente, sobretudo os consumidores, certamente desejaa conquistar uma vaga nessa empresa.

Veja também:  Programa de Trainee Grupo CCR 2019 - Inscrições

Sobre o período de inscrição, seguem as informações:

O cadastro de inscrição deverá ser preenchido até o dia 8 do mês de setembro de 2019. O processo seletivo consistirá em testes divididos em seis fases distintas. A etapa final será realizada no mês de novembro. Não necessidade de se deixar estar ansioso. O programa de Trainee da Red Bull vai disponibilizar muitas vagas. Todos os acadêmicos que demonstrarem eficiência serão contratados.

Portanto, é necessário continuar acompanhando todas as atualizações no site oficial do programa. Para mais informações, atualizações e demais orientações sobre o processo seletivo e a inscrição, acesse o seguinte site: https://jobs.redbull.com/br/pt-BR/graduate-program.

É necessário acompanhar cada dado e cada detalhe das condições com muita atenção. Esta empresa está entre as maiores em todo o planeta, portanto, os seus gestores são bastante exigentes.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *