Programa de Trainee Raízen 2019 – Inscrições, Vagas





Raízen recebe inscrições até o dia 9 de setembro para seu Programa de Trainee 2019.

Você se formou no ensino superior e está buscando o primeiro emprego na sua área? Uma possibilidade de realizar esse objetivo é por meio do programa de trainee oferecido pela Raízen, empresa que trabalha no ramo de energia, nos setores de açúcar, etanol, combustível e bioenergia. As vagas são voltadas para os profissionais de todas as áreas de atuação.

Na atualidade, a Raízen é considerada a maior empresa de energia do Brasil, e sua finalidade é contratar jovens talentos que ajudem no processo de inovação dos seus processos e queiram crescer juntamente com a marca. As contratações serão realizadas em todas as unidades distribuídas pelo país.




Ficou curioso? Confira, abaixo, tudo o que você deve saber sobre o Programa de Trainee Raízen 2019!

Quem pode participar?

Diferentemente do que acontece com os programas de trainee, o processo seletivo da Raízen tem apenas uma exigência: ter se formado no ensino superior há no máximo dois anos. Portanto, os profissionais de todas as áreas podem se inscrever, como Administração de Empresas, Direito, Comunicação Social, Agricultura, Engenharias, Contabilidade. Tecnologia da Informação, entre outros.

Veja também:  Vagas de Emprego na BRMalls – Novembro 2018

O ideal é que os candidatos falam inglês em nível intermediário, tenham conhecimentos no Pacote Office, além de serem proativos, engajados, se comunicarem com facilidade, e não ter medo de enfrentar desafios.

Como é o Programa de Trainee Raízen 2019?

O programa foi criado com o intuito de desenvolver e acelerar a carreira de jovens talentos. Ao serem aprovados, os trainees serão convidados a conhecer todos os departamentos da empresa, tendo a oportunidade de entender como as atividades são executadas na parte operacional e administrativa.

Após esse processo, os profissionais começam a trabalhar no sistema job rotation, o que significa que cumprirão as suas tarefas em todos os setores da companhia. Com isso, é possível trocar experiência com os demais colaboradores, o que ajuda no aprimoramento e aquisição de novas habilidades.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na C&A - 2019

No decorrer do programa, você vai receber mentorias dos executivos da organização, quando serão orientados sobre os pontos fracos a serem melhorados e as características que devem ser mantidas para a conquista de bons resultados.

Diariamente, os trainees terão a chance de participar ativamente de projetos importantes para a Raínze, contribuindo com ideias e soluções, que o ajudam a trabalhar os conhecimentos obtidos na universidade.

Quais são os benefícios oferecidos?

A companhia investe na formação continuada dos seus trainees, a fim de prepará-los para assumir cargos de liderança no futuro. Para tal, os contratados podem participar da Universidade Raízen, que disponibiliza desde cursos de especialização até de idiomas.

Sem falar que, os jovens profissionais também vão receber uma remuneração condizente com os valores praticados no mercado, vale-alimentação, vale-transporte, vale refeição, seguro, de vida, assistência odontológica, assistência médica e desconto em empresas parceiras.

Veja também:  Vagas de Emprego na Britânia - Junho 2019

Também devemos destacar o benefício de trabalhar em uma organização de grande porte, que estimula o seu crescimento profissional por meio de um ambiente com as ferramentas adequadas para o aperfeiçoamento das suas competências.

Como se inscrever?

Para ser um trainee da Raínzen, você tem que fazer a sua inscrição até o dia 09 de setembro no site da empresa (https://sejatrainee.com.br/programa-de-trainee-raizen). Ao entrar na página, clique em ‘’Faça seu cadastro’’. Na sequência, preencha todos os seus dados pessoais e profissionais. Clique em ‘’Enviar’’’ para finalizar a inscrição.

Feito isso, o candidato faz testes online de fit cultural, cognitivo e learning agility. Quem for aprovado nessa etapa será convocado para realizar a dinâmica de grupo e a entrevista que acontecem presencialmente. Os finalistas do processo seletivo vão apresentar um painel de negócios e passarão por mais uma entrevista com a vice-presidência da empresa. O resultado final será comunicado por e-mail.

Por Simone Leal

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *