Vagas de Trainee e Estágio no Movile – 2020





O Grupo Movile tem vagas abertas de estágio e trainee com início de atuação em 2020.

O Grupo Movile está realizando um programa de admissão com características muito interessantes. O projeto tem a intenção de contratar pessoas que estão estudando e também indivíduos já formados. O diferencial dessa ação é que o Grupo vai selecionar os melhores candidatos para que depois eles possam atuar em uma das empresas da organização levando em consideração os aspectos pessoais dos participantes. Se você deseja trabalhar em uma companhia que é responsável por empresas como: PlayKids, iFood, Zoop e outras, leia as informações abaixo.

Primeiras informações sobre os dos dois programas de contratação que estão sendo promovidos pelo Grupo Movile

O Grupo Movile sempre procurou inovar de todas as formas e nos mais diferentes aspectos. E com os processos seletivos que a companhia realiza essa ideia não seria diferente. Devido a isso, a organização está buscando por dois perfis de candidatos para dois tipos de programas. A instituição atuando de forma simultânea busca por estudantes para participarem de um programa de estágio através do projeto intitulado como “Mobile Dream Internship”. A organização também quer recrutar profissionais já formados para serem trainees na ação denominada como “Mobile Dream Talent”.




Para que todos os dados sejam expostos da forma mais clara possível, as informações sobre cada um dos processos admissionais vão ser explicadas separadamente. Primeiramente, vamos abordar o programa de estágio. O grupo não definiu uma lista específica de graduações que os interessados precisam estar matriculados para participarem. Dessa forma, qualquer aluno de uma faculdade pode se inscrever. Se não foi estipulada uma condição a respeito dos cursos, o Movile elencou outros requisitos.

Veja também:  Bunge - Programa Jovens Engenheiros 2019

O primeiro é que a empresa pede que os interessados morem ou possam se mudar para as seguintes localidades: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Carlos, Campinas e São Paulo. Outro requisito é com relação à carga horária, os interessados vão ser contratados para trabalharem por 30 horas por semana. Apenas maiores de idade podem participar. O projeto vai durar 12 meses.


Como dito anteriormente, os selecionados para o “Mobile Dream Internship” vão ser alocados para uma das empresas do grupo de acordo com as características e os interesses, dentro de uma dessas empresas, os novos estagiários vão poder atuar em áreas como: produto, dados, engenharia e desenvolvimento, dentre outros. Eles vão ter direito a: demais benefícios específicos da empresa em que trabalharem, bolsa de inglês, vale-refeição e alimentação, e também remuneração. Além disso, ao longo do estágio eles também vão participar de um projeto para desenvolverem suas habilidades. Esse projeto terá cursos online, treinamentos, dentre outras atividades.

Já com relação às vagas para os profissionais já graduados, o grupo pede que ele tenha pelo menos três anos de formado e também tenha experiência de 12 meses trabalhando na área em que se formou. Também não foi especificado os cursos para os futuros trainees. Eles precisam ter ainda nenhum tipo de problema em trabalhar em período integral.

Veja também:  Vagas na Hinode - Programa de Trainee 2019

As oportunidades para o “Mobile Dream Talent” são para as mesmas localidades do programa de estágio. Os indivíduos que passarem por todas as etapas seletivas vão poder ocupar uma colocação dentro dos seguintes departamentos de uma das empresas do Movile: estratégia, desenvolvimento, finanças, engenharia, vendas, marketing, gente, produtos, dados, dentre outros. Os trainees vão contar com os mesmos benefícios dos estagiários e também vão ter direito a um plano de saúde e assistência odontológica. Por fim, eles também vão ter cursos para desenvolvimento profissional.

As fases seletivas adotadas pelo Grupo Movile para os dois processos seletivos

Após a leitura do tópico anterior, você pode notar algumas semelhanças entre os dois projetos admissionais. Um segundo aspecto de concordância é com relação ao número e os tipos de etapas. Já o ponto de divergência é com relação à sequência das fases e as datas. Por isso, primeiramente, vão ser apresentadas as fases do programa de estágio e depois as do de trainee.

Etapas para o “Mobile Dream Talent”:

– 01ª etapa: candidatura.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Drogaria Araújo - Congonhas MG

– 02ª etapa: etapas via internet.

– 03ª etapa: Tech Challenge.

– 04ª etapa: Movile Experience. Fase presencial marcada para a cidade de São Paulo na data de 05/10/2019.

– 05ª etapa: direcionamento. Marcado para 11/10 a 14/10/19.

– 06ª etapa: fases de validação. A penúltima fase acontece entre 11/10 a 28/10/19.

– 07ª etapa: proposta. Ocorre entre 01/11 a 08/11/19.

As atividades que correspondem a segunda e a terceira etapa podem ser realizadas até 10 de setembro de 2019.

Fases do “Mobile Dream Internship”:

– 01ª fase: inscrição.

– 02ª fase: fases online. As tarefas devem ser cumpridas até 10/09.

– 03ª fase: Movile Experience. Etapa presencial em SP, marcada para 19/09.

– 04ª fase: direcionamento. Ocorre entre 15/10 a 20/10/2019.

– 05ª fase: etapas de validação. Os participantes vão realizar essas atividades entre 30/10 a 15/11/19.

– 06ª fase: proposta. Marcada para o período de 15/11 a 20/11/19.

Inscrições e também as datas de início para cada um dos projetos

As participações devem ser realizadas pela internet no link: https://www.themobiledream.com. Para dar início ao processo, o interessado deve escolher entre o projeto de estágio ou o de trainee. Os novos estagiários vão começar a trabalhar em 06 de janeiro de 2020. Já os trainees, vão começar poucos dias depois, mais precisamente em 13 de janeiro de 2020.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trabalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *