Programa de Trainee Caedu 2019 – Vagas Abertas





Caedu oferta 30 vagas em seu Programa de Trainee 2019.

Novas oportunidades emprego estão sendo abertas nesse início de segundo semestre de 2019.

Trata-se, neste caso, da grande rede de lojas varejista, a Caedu, que iniciou novo período de recrutamento para colaboradores no Programa de Trainee, edição de 2019, da companhia. Este projeto tem por meta a formação de nova geração de gerentes nos diversos setores da loja e de supervisores. O conjunto total de postos de trainee é de 30 vagas, reservadas para lotação nas unidades que a empresa estabeleceu no Estado de São Paulo, abrangendo a capital; a Grande SP; o interior e a Baixada Santista.




Sobre as vagas disponíveis na Caedu e os requisitos necessários para ingressar no programa de trainee, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em conquistar um posto de trainee na empresa Caedu deverão, obrigatoriamente, apresentar experiência de no mínimo um ano no setor de varejo e para cargo na função de liderança; deverão apresentar certificado de conclusão do ensino superior, no caso de vaga para gerência, ou comprar estar cursando nível superior em gestão comercial; ou processos gerenciais; curso de administração; curso de marketing ou curso superior de publicidade e propaganda, para quem vai ingressar no posto de supervisor.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Hammer - Junho 2019

Conforme os dados angariados junto à assessoria de imprensa da Caedu, indicam que os gestores da organização estão recrutando novos talentos, cujo perfil deve ser de pessoas dispostas a ter compromisso sério, vontade firme de colocar a mão na massa.


Quem deseja ingressar em futura carreira bem sucedida e remunerada deve começar do básico. A empresa dispõe de um dos melhores ambientes laborais, que está em constante transformação, o qual conta com colaboradores que constantemente levando adiante a missão de prestar o melhor serviço, garantindo cada vez melhor qualidade no ambiente de trabalho, como também, e sobretudo, em serviços prestados ao cliente.

Sobre os benefícios garantidos pela companhia, seguem as informações:

Assim, os benefícios prestados pela grande rede Caedu aos seus colaboradores são os de assistência médica; vale-transporte; direito à participação nos lucros das vendas; direito à assistência odontológica; direito ao convênio com farmácia; direito a gympass, que consiste no cartão de acesso às academias da organização, e mais 20% em descontos sobre os produtos das lojas da empresa.

Veja também:  Vagas de Emprego no Site Hard Franca - 2019

Todas as pessoas que ingressarem no processo de seleção serão submetidas a diversas etapas de provas e de treinamentos para aferição de evolução individual de cada candidato, sendo testes de caráter classificatório e eliminatório, de modo que quem avançar nas fases será contratado e vai assumir um posto em uma das unidades da companhia, a partir do mês de janeiro de 2020.

De acordo com o diretor de gente e gestão da companhia, a Caedu está presente no mercado de trabalho com a meta de fazer proporcionar o acesso à moda para a popular família brasileira pertencente à classe C, apresentando serviços de qualidade e com preços bem justos. Cada cliente é sempre bem acolhido e o serviço prestado a cada um se adapta às necessidades do mesmo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Condor - Curitiba (PR)

Sobre o procedimento de inscrição, seguem as informações:

Toda pessoa interessada em participar do processo seletivo deverá respeitar as etapas necessárias. O cadastro de inscrição deverá ser preenchido por meio do seguinte site: https://jobs.kenoby.com/traineecaedu.

O escopo precípuo dos gestores da companhia está fazer ocupar todas as funções vagas até final do mês de julho de 2019.

Para conferir mais informações em relação aos postos de trainee na empresa Caedu, acesse a página específica do processo de seleção.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *