Vagas de Emprego na Zara – Julho 2019





Zara tem 48 vagas de emprego abertas. Saiba quais são os cargos disponíveis e como se candidatar a eles.

Tem habilidades para trabalhar no ramo de comércio e vendas? Essa é uma das áreas que mais contratam no Brasil, uma boa oportunidade para quem deseja voltar para o mercado de trabalho são as 48 vagas abertas pela Zara, uma rede de lojas internacional que atua na venda de roupas e acessórios femininos e masculinos, além de produtos para cama, mesa e banho.

A empresa atua a partir de uma política inclusiva, oferecendo exclusivas para pessoas que são portadoras de necessidades especiais. O objetivo da companhia é contratar profissionais comprometidos com as suas atividades e que adorem trabalhar com o público.




Ficou interessado em fazer parte da equipe da Zara? Acompanhe, a seguir, algumas das vagas abertas pela rede de lojas!

Vendedor PCD

O cargo será preenchido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, sendo voltado exclusivamente para as pessoas com deficiência. O vendedor vai prestar atendimento aos clientes, fazer a recepção dos produtos, repor as mercadorias e atuar diretamente nas vendas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na DISYS - 2019

Para se candidatar ao processo seletivo, você deve ter Ensino Médio completo, comunicar-se bem, ter senso de organização, gostar de trabalhar em equipe, ser dinâmico e flexível, ter agilidade e apresentar conhecimentos em moda. Alguns dos benefícios concedidos incluem assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação, e desconto nas compras na loja.

Vendedor

A função está aberta para a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mais especificamente no Shopping Barra Sul. As responsabilidades do profissional são atender a todos os clientes que entram na loja, recepcionar os produtos entregues, repor as mercadorias nas araras, e realizar vendas.

Os requisitos da oportunidade são ter Ensino Médio completo, ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala de segunda a domingo, ter facilidade para se comunicar e lidar com o público, ser bastante ágil, conhecer as tendências da moda, e ser organizado.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Dafiti - Janeiro 2019

Os contratados recebem um salário condizente com os valores praticados no mercado, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e desconto para comprar os produtos da loja.

Auxiliar de Estoque PCD

A contratação será feita em Cajamar, em São Paulo, e é destinada para os profissionais com deficiência. As atividades do cotidiano compreendem conferir, armazenar e separar corretamente as mercadorias, fazendo uso do coletor de dados Assistente Pessoal Digital (PDA), receber e expedir os produtos para as lojas, colocar etiquetas e alarmes, além de fazer o acondicionamento e encabidamento dos itens comercializados, e efetuar auditorias e contagens dos produtos para elaborar o inventário.

A empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo, experiência na área de vendas, senso de organização, sejam flexíveis e dinâmicos, e gostem de trabalhar em equipe. Paga-se assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, café da manhã, refeitório no local, vale-transporte, desconto na compra de produtos, sala de jogos, ginástica laboral, e consignado.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Rede Dia Brasil - Maio 2019

Jovem Aprendiz

A Zara também abre espaço para jovens talentos que estão iniciando a sua vida profissional. Para isso, oferece uma vaga para o programa jovem aprendiza, na cidade de São Paulo. O contratado vai trabalhar na área de vendas e comércio, auxiliando os demais profissionais.

Quem desejar participar da seleção ter ser finalizado ou estar cursando o Ensino Médio, ter idade entre 14 e 24 anos, e disponibilidade para comparecer à formação prática e teórica do cargo. O jovem aprendiz ganha um salário mínimo, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Como se candidatar?

Aqueles que almejam trabalhar na Zara precisam acessar a plataforma ‘’Vagas.com’’, que divulgar as vagas da rede. Em seguida, selecione as oportunidades do seu interesse abertas para a sua região e faça a sua candidatura.

Por Simone de Paula Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *