Programa de Trainee Apollo Investimentos 2019 – Vagas





Apollo Investimentos recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019.

O segundo semestre deste ano promete algumas novidades para as pessoas que procuram por uma nova função no mercado de trabalho. Estão previstas vagas especificamente para programas de estágio e de trainee. Uma vez que as empresas querem manter esse tipo de servidor até o próximo ano. E se você está em busca de uma colocação como trainee saiba que a Apollo Investimentos está realizado a nova edição do seu programa de trainee, e a empresa pretende contratar 10 novos funcionários. Pessoas de diferentes formações acadêmicas podem se candidatar a três diferentes setores. Para saber as principais informações sobre esse processo seletivo, leia o texto abaixo.

Dados iniciais sobre o programa de trainee que está sendo organizado pela Apollo Investimentos

Como foi apresentado na introdução, a empresa pretende eleger 10 novos trainees. Essas pessoas serão divididas em três departamentos distintos. Do total, cerca de 8 indivíduos vão trabalhar na área de “Relacionamento com Clientes”. Outro vai ser designado para o setor denominado como “Mesa de Investimentos”. Por fim, um vai ocupar uma vaga no departamento de “Tecnologia da Informação”.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine AP - Abril 2019



Um ponto interessante desse projeto é que a Apollo vai aceitar a inscrição de pessoas que já tenham terminado a graduação ou que ainda estão se formando. No caso de indivíduos que já encerram o vínculo com a faculdade, essas pessoas precisam ter terminado a faculdade a partir do mês de dezembro de 2015. Já no caso daqueles que ainda estão estudando, eles precisam ter como previsão de encerramento do curso, o mês de dezembro deste ano. Estudantes que estejam no meio da graduação também podem participar. Neste caso, eles precisam está matriculados a partir do terceiro ano do curso superior.

Por fim, as graduações aceitas neste projeto são: economia, tecnologia da informação, engenharias (todas as áreas), administração de empresas, física, sistemas de informação, direito, ciências da computação, relações internacionais, ciências contábeis, matemática e estatística.


A respeito do valor da remuneração, o cronograma com as atividades do programa e outras informações importantes

A Apollo Investimentos desenvolveu na internet uma página especial apresentando os principais informes sobre o programa de trainee. De acordo com esse site, os contratados vão ter um salário inicial de R$ 2.000.00. Como está escrito que é um salário inicial, entende-se que, posteriormente, esse valor pode ser aumentado.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas nas Lojas Americanas - Maio 2019

Outro dado importante é que a empresa vai oferecer um horário flexível de trabalho para os novos trainees. Até porque as vagas também estão sendo oferecidas para estudantes. A companhia também tem a intenção de ofertar um plano de carreira para essa classe de trabalhadores. Esse ponto é de extrema importância. Uma vez, que as pessoas participantes desse projeto podem ser contratadas de forma efetiva e assim podem conseguir outras colocações dentro da Apollo Investimentos no futuro.

Já com relação ao cronograma a empresa informou que os candidatos vão participar de diferentes atividades. Primeiramente, é imprescindível informar que as inscrições já foram iniciadas no último dia 26 de junho de 2019. Após essa data ocorreram palestras para os interessados que estivessem na cidade de Ponta Grossa no estado do Paraná. Como as participações serão aceitas até a data de 13 de julho de 2019, os candidatos vão participar das etapas seletivas após esse dia. Com isso, na data de 19 de julho vai ser divulgada a lista dos aprovados para provas. De 22 a 26 acontecem às dinâmicas coletivas. Já entre 25 a 29 de julho vão ocorrer às entrevistas finais. Por fim, no dia 30 de julho, a Apollo vai divulgar o nome dos novos trainees da empresa.

Veja também:  Trabalho na Playkids 2019 - Vagas Abertas em SP e MG

Como realizar a inscrição para esse programa de trainee

As pessoas que atendem a todos os quesitos citados acima e que desejam participar desse projeto devem realizar a inscrição por meio do seguinte link: http://apolloinvestimentos.com.br/trainee. O espaço para realizar a inscrição está na parte final da página. Para confirmar a participação, o interessado deve fornecer os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, assinalar a área de interesse e ainda anexar uma cópia atualizada do currículo. Lembrando que as inscrições acontecem até 13 de julho de 2019. E no dia 1º de agosto os contratados começam a trabalhar. Dúvidas posteriores como, por exemplo, o local exato do trabalho e possíveis benefícios vão ser esclarecidas durante as etapas presenciais. Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *