Emprego Ligado – Aplicativo oferece vagas de emprego gratuitas





O aplicativo Emprego Ligado oferece diversas vagas de emprego informando a distância que o candidato está da empresa contratante, sempre direcionando as vagas mais próximas.

O aplicativo Emprego Ligado oferece serviços diferenciados na busca por uma vaga de emprego. Totalmente gratuito, sem taxas de cadastro, o aplicativo anuncia oportunidades de emprego em empresas mais próximas do candidato. Tudo feito pelo celular, desde a procura pela vaga até o agendamento da entrevista.

O aplicativo Emprego Ligado oferece as oportunidades para candidatos que tenham mais de 18 anos nas seguintes áreas: Varejo, Vendas, Serviços gerais, Transporte, Restaurante, Telemarketing, Limpeza, Construção e Industrial.




Como funciona o aplicativo Emprego Ligado

O aplicativo, que é baixado por celular, funciona como um classificado de empregos e com ele o candidato poderá sentir como está o mercado de trabalho em determinada área e poderá buscar o emprego que mais se enquadram no seu perfil, nas melhores empresas com vagas operacionais. O aplicativo pode ser baixado pelo Google play. O intuito do aplicativo, conforme informações na própria plataforma, é fazer com que os trabalhadores brasileiros tenham mais tranquilidade e facilidade na busca pelo emprego.

Veja também:  Vagas de Emprego na MRV Engenharia - Junho 2019

Pelo site https://www.empregoligado.com.br também é possível procurar e se candidatar nas vagas de emprego colocando a localização que desejar.


Pela geolocalização, o app sempre mostra as oportunidades de emprego em empresas que estão mais próximas do candidato. Com isso, o candidato terá mais facilidade, no caso seja marcada a entrevista, ou até mesmo se for contratado, pois estará perto de casa, perdendo assim menos tempo com deslocamento.

Segundo a empresa Emprego Ligado, não acham que seja legal cobrar pelo uso do aplicativo de pessoas que buscam uma vaga de emprego. Por esse motivo desenvolveram o aplicativo como classificados de empregos, que é online, totalmente gratuito e sem nenhum custo adicional.

Veja também:  Vagas de Trainee na Bretanha - 2019

Tipos de vagas anunciadas no app e site Emprego Ligado

A empresa destaca que as vagas anunciadas por empresa são somente operacionais e somente são aceitas de candidatos maiores de 18 anos. A empresa não trabalha com vagas profissionais e técnicas como de cargos na área de informática, advogado ou área de TI.

O aplicativo tem diversas e diferentes vagas de emprego como: repositor, porteiro, operador de call center, pedreiro, caixa, auxiliar de limpeza, atendente de loja, motorista, garçonete, cozinheiro, diarista, entre outras.

Ao acessar as vagas de emprego anunciadas terá informações como descrição da vaga, horário de trabalho, salário, local de trabalho, entre outras informações. Segundo informações do site do aplicativo, as vagas não exigem experiências.

Ao acessar as vagas de emprego abertas deverá preencher um cadastro com informações pessoais.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Fujitsu - Março 2019

Agendamento de entrevista app Emprego Ligado

O sistema de agendamento de entrevistas da Emprego Ligado funciona de duas maneiras. A primeira, conforme a empresa, é agendado a entrevista diretamente pelo app, assim que se candidatar pela vaga. A segunda, conforme a empresa, é feita a candidatura na vaga de emprego e o candidato deve esperar até que a empresa entre em contato.

Receba vagas de emprego pelo WhatsApp, SMS e e-mail

É possível, no app Emprego Ligado, que se candidate ou agende para até 10 vagas de emprego por dia. O assistente virtual do aplicativo também tem um sistema que envia aos cadastrados mensagens com vagas pelo WhatsApp, SMS e e-mail. Para isso, basta entrar no site https://www.empregoligado.com.br e clicar nas abas correspondentes e cadastrar o e-mail, fone celular e número do Whatsapp para receber as vagas de emprego gratuitamente.

Por Adoniran Peres

Emprego Ligado



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *