Mexichem – Vagas de Emprego Abertas em Junho 2019





Oportunidades são para cinco estados: SP, GO, MG, SC e PE.

A Mexichem Brasil é a operação brasileira da multinacional Mexichem, que é especializada na área de tubos e conexões, está com boas notícias para aqueles que estão em busca de uma oportunidade de emprego no setor. A empresa tem o objetivo de reforçar ainda mais as suas equipes em nosso país, a fim de elevar a qualidade do trabalho, e está com vagas aberta! Confira abaixo algumas das oportunidades para trabalhar na Mexichem Brasil e saiba como é possível de inscrever!

Quais são as cidades que têm vagas para trabalhar na Mexichem?

No momento, há vagas em aberto para trabalhar nas filiais da Mexichem Brasil nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Anápolis (GO), Ribeirão das Neves (MG), Sumaré (SP), Joinville (SC) e Suape (PE).




Vaga de assistente técnico em Sâo Paulo

Trabalhar na Mexichem Brasil como assistente técnico é cumprir uma função que realiza diversas tarefas, como prestação de suporte técnico por meio de informações técnicas e de soluções de projetos e realização de atendimentos para tirar dúvidas ou responder reclamações sobre os produtos comercializados pela Mexichem Brasil, redirecionando aos setores específicos quando for necessário.

Veja também:  Trabalho na Extrafarma - Vagas para PCD

Além disso, é necessário realizar acompanhamento e controle da devolução de mercadorias com defeito, com atenção ao processo de reclamação e encaminhamento dos produtos que não estão em conformidade com os critérios estabelecidos para análise do laboratório da qualidade.


Para trabalhar na Mexichem Brasil, é essencial entender como funcionam as normas regulamentadoras de fabricação dos produtos; Ter conhecimento avançado em aplicação e instalação de produtos, conhecimento de mercado, dominar o pacote Office e saber dirigir (carteira de habilitação tipo B) são diferenciais muito bem vistos pela empresa. A formação mínima exigida é o ensino técnico completo.

Vaga de técnico eletrônico em Sumaré

Quem for selecionado para trabalhar como técnico eletrônico na Mexichem do Brasil, será responsável por várias atribuições do setor, como inspeções, atualizações, backups e restaurações necessários em máquinas e equipamentos, auxílio às equipes de engenharia para implantar máquinas, dispositivos e equipamentos, treinamento de eletricistas de manutenção, entre outras atividades afins da área.

Veja também:  Vagas de Emprego na G4S - Março 2019

Entre os conhecimentos necessários para fazer parte da equipe da empresa Mexichem Brasil como um técnico eletrônico, estão a experiência anterior nas áreas eletrotécnica, eletrônica e/ou elétrica, saber lidar com informática e SAP para manutenção, entender de normas de segurança, ter experiência em esquemas eletrônicos, hidráulicos, elétricos e pneumáticos. Além disso, é muito importante saber exatamente quais são os requisitos legais para que seja possível executar as atividades que são realizadas à função nas conformidades das leis vigentes no país.

Vaga de técnico de segurança do trabalho em Joinville

Cumprir o expediente na Mexichem Brasil como técnico de segurança do trabalho significa acompanhar o andamento de obras e serviços, tomando sempre os devidos cuidados em questões de controle e de meio ambiente, realização de atividades que têm os objetivos de conscientizar e de orientar os colaboradores sobre a importância de prevenir acidentes ambientais, entre outras atividades relacionadas à função.

Veja também:  Vagas de Emprego na Commcenter - Janeiro 2019

Para ver a lista completa de todas as oportunidades que estão disponíveis na Mexichem Brasil no momento, é só acessar o seguinte endereço: https://mexichemcdt.elancers.net/frames/mexichem/frame_geral.asp. No site, basta preencher a ficha cadastral completamente e verificar qual é a vaga que mais tem a ver com o seu perfil.

Decidiu se candidatar e encontrou a vaga que parece ideal para os seus objetivos presentes e futuros? Então, tenha uma boa sorte no processo seletivo da Mexichem Brasil e lembre-se de compartilhar este texto com alguém que você conhece e tem interesse em trabalhar na área de tubos e conexões, seja para buscar uma oportunidade melhor ou conquistar a tão sonhada recolocação no mercado de trabalho.

Ricardo R.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *