Vagas de Emprego na MetrôRio – Maio 2019





A MetrôRio tem vagas de emprego abertas para diversos cargos, incluindo para Jovem Aprendiz.

A empresa MetrôRio está com oportunidades de emprego disponíveis no momento. Há vagas para diferentes funções, incluindo oportunidades para Jovem Aprendiz.

A MetrôRio atua no transporte sobre trilhos na capital do Estado do Rio de Janeiro desde 1979 e tem hoje 41 estações, 64 trens e atende em média 880 mil pessoas diariamente.




Veja abaixo mais informações sobre as vagas abertas:

Agente de Segurança – É necessário que o candidato possua Ensino Médio e disponibilidade de horário para trabalho em regime de escala, inclusive aos finais de semana e feriados. Não é necessário possuir experiência profissional como segurança, mas será considerado um diferencial se o candidato tiver atuado na função nos segmentos de Shopping Center, Laboratório Farmacêutico, Hotelaria, Aeroporto ou Joalheria. Entre as principais funções do cargo estão fazer a segurança do sistema, dar apoio na operação de fluxo dos passageiros, atender clientes, rotina operacional das estações e operar os equipamentos das estações. Após contratação, os primeiros seis meses na função terão foco em treinamento técnico como Curso de Formação para Agente de Segurança. Os profissionais participarão de cursos e treinamentos voltados às atividades que serão desenvolvidas no trabalho. A seleção de candidatos tem 7 etapas, todas eliminatórias: 1º etapa – Inscrição, 2º etapa – Dinâmica de Grupo, 3º etapa – Curso Básico (duração de 2 dias, requer disponibilidade em tempo integral para 2 dias – conteúdo e prova), 4º etapa – Entrevista com Gestor, 5º etapa – Teste de Aptidão Física (É necessário atestado médico de um clínico geral, cardiologista ou ortopedista), 6º etapa – Teste psicotécnico e 7º etapa – Exame médico.

Veja também:  Programa de Trainee Duratex 2019

Operador de Estação – É necessário que o candidato possua Ensino Médio, tenha boa comunicação, ter disponibilidade de horário para trabalho em regime de escala, inclusive aos finais de semana e feriados e ter experiência profissional no atendimento com o público em vendas. Entre as principais funções do cargo estão atender e dar suporte aos clientes, de acordo com suas necessidades, dar informações sobre produtos e serviços, controle do fluxo de pessoas e atuar de forma geral em demais atividades para garantir o funcionamento operacional e das vendas. Dentre os benefícios estão Assistência médica Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte, Auxílio creche e Participação nos Lucros ou Resultados.


Jovem Aprendiz Mecânico de Manutenção Industrial – É necessário que o candidato tenha 18 anos e 21 anos e 11 meses, ter Ensino Médio ou estar cursando a partir do segundo ano, ter disponibilidade de horário para trabalhar no período da manhã (das 8h às 12h) e no período da tarde (das 13h às 17h), não estar participando em outro Programa de Jovem Aprendiz, não ter realizado o curso de Mecânico de Manutenção Industrial no SENAI anteriormente, já que o Programa Jovens Aprendizes é uma parceria com o SENAI, para seleção de candidatos para a turma de Mecânico de Manutenção Industrial. Entre as funções a serem realizadas estão participar durante 13 meses do curso técnico de Mecânico de Manutenção Industrial no SENAI e atuar por 10 meses nas instalações do Centro de Manutenção do MetrôRio. Também é requisito que os candidatos tenham Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade e em caso de homens, Certificado de reservista. Os selecionados recebem Salário, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida e Auxílio Funeral, Auxílio creche e Auxílio material escolar, Ticket refeição e cesta básica como prêmio para pontualidade e assiduidade. É válido lembrar que o prazo para inscrições expira em 11 dias.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Ecogen Brasil - Fevereiro 2019

Para saber mais sobre as vagas e para se inscrever, clique aqui (www.vagas.com.br/empregos/metro-rio). Também é possível cadastrar seu currículo para oportunidades posteriores clicando aqui (site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=metrorio).

Boa sorte!

Por Barbara S.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *