Vagas de Emprego e Estágio na Bunge – Maio 2019





Bunge oferta 30 vagas de emprego e estágio em diversas cidades.

A Bunge, uma multinacional do ramo do agronegócio/alimento e uma das maiores exportadoras do segmento do país, está ofertando diversas vagas de emprego e estágio remunerado. A empresa, que é dona de marcas como Primor, Salsaretti, Cajamar, Etti e Delícia, possui mais de 100 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos e centros de distribuição, e conta com mais de 17 mil funcionários espalhados por 17 estados.

Quais as vagas disponíveis?

Atualmente, 30 vagas estão abertas para cargos com diversos níveis de escolaridade nas cidades de Gaspar (SC), Orindiúva (SP), Ipojuca (PE), Ponta Grossa (PR) e Paranaguá (PR). Acompanhe o texto a seguir para conhecer algumas das vagas disponíveis, bem como as exigências para o cargo e suas atribuições.




Auxiliar de logística em Gaspar (SC)

Para candidatar-se a esse cargo, o profissional deverá estar cursando ou ter ensino superior completo na área de logística, contabilidade ou administração, além de possuir conhecimento avançado em Excel (tabela dinâmica, fórmulas e gráficos). Nessa função, o colaborador participará de atividades de controle, melhorias de processo, suporte e análises relacionadas a frete rodoviário, ferroviário e hidroviário, monitoria e auditoria em processo de pagamentos, entre outros. Conhecimento em Macro VBA, SAP e espanhol são diferenciais para a vaga.

Veja também:  Emprego Ligado - Vagas Abertas e Como Funciona

Analista contábil júnior em Gaspar (SC)

Os candidatos ao cargo devem possuir ensino superior completo ou cursar ciências contábeis, além de possuir bom conhecimento em auditoria e contabilização de contingências e no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). É desejável ainda ter conhecimento da ferramenta SAP e possuir nível de inglês e espanhol intermediário. Algumas das atividades a serem desempenhadas pelo analista são: reconciliar as contas patrimoniais (Ativo e Passivo) e realizar rotinas de fechamentos contábeis, lançamentos e provisões.


Auxiliar em manutenção elétrica em Paranaguá (PR)

Os interessados na função deverão possuir ensino médio completo, e é desejável que esteja fazendo um curso técnico em manutenção elétrica. O profissional deverá prestar auxílio nas tarefas de manutenção eletrônica e elétrica, a fim de amplificar os conhecimentos e aprender sobre processos de manutenção preventiva e corretiva.

Veja também:  Trabalho na Hipolabor - Vagas Abertas em Julho 2018

Estágio em manutenção automotiva em Orindiúva (SP)

Quem está dando seus primeiros passos para o mercado de trabalho também tem uma oportunidade na Bunge. Para isso, a exigência é estar cursando áreas como engenharia mecânica, engenharia mecatrônica ou engenharia elétrica. O estagiário da empresa irá auxiliar no desenvolvimento de projetos e aplicação de ferramentas e métodos visando a melhoria no Centro Integrado de Manutenção, realizar cronoanálise dos processos da linha de manutenção linear das colhedoras, entre outras funções.

Estágio em agronomia em Orindiúva (SP)

O candidato ao estágio deve cursar agronomia, engenharia agronômica ou engenharia agrícola, e deve ter conhecimento intermediário na ferramenta Excel. As principais atividades a serem desenvolvidas são: acompanhamento dos indicadores agrícolas e atuação sobre os resultados gerados, acompanhamento e análise dos processos de saldos e estoques de insumos agrícolas, participar de análises técnicas, operacionais e econômicas de novos projetos.

Técnico de manutenção em Ipojuca (PE)

O técnico de manutenção da Bunge deve ter formação técnica em mecânica, elétrica ou automação – cursar o ensino superior em engenharia será um diferencial. É necessário também ter conhecimento em linhas de envase e injeção e sopro de PET e na ferramenta SAP. O objetivo do cargo está atrelado à garantir o funcionamento eficiente das máquinas e equipamentos do setor e cumprimento das atividades de manutenção autônoma.

Veja também:  Empregos para Portadores de Deficiência - Vagas na Embraer 2019

Assistente administrativo em Ponta Grossa (PR)

O cargo de assistente administrativo da empresa exige ensino médio completo, domínio do Pacote Office e experiência com atendimento ao cliente (interno e externo). As principais atividades para o cargo são: atendimento ao cliente, relatórios de acompanhamento de cultura e escoamento, acompanhamento de embarques (Cif e Fob) BI, liberação de pontos de embarques, coleta e controle de assinaturas de contratos, atendimento e suporte aos compradores de soja e produtores, entre outros.

Quem pretende trabalhar na Bunge pode encontrar outras informações sobre as vagas e requisitos exigidos clicando aqui (eb.vagas.com.br/bunge). Compartilhe também esse post caso conheça alguém que tenha interesse em participar do processo seletivo.

Por Gabriela P.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *