Vagas de Emprego Abertas no Burger King – Maio 2019





Burger King tem diversas vagas de emprego abertas.

O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo e possui lojas no Brasil desde 2004, embora o começo das operações próprias no país tenha acontecido somente em 2011. A empresa está com vagas de trabalho abertas em várias regiões do Brasil. Confira a seguir algumas delas e saiba como é possível realizar a inscrição para fazer parte do processo seletivo desta renomada instituição da indústria alimentícia!

Vagas para atendente de restaurante

Por ser uma das empresas de alimentação mais queridas entre a população em geral, é comum que, para cumprir uma demanda tão numerosa, aconteçam cada vez mais contratações nos 792 restaurantes que existem sob a marca Burger King no país. Por isso, é possível trabalhar no Burger King como atendente de restaurante em uma das unidades de franquia que estão espalhadas por todo o Brasil, desde que exista a oportunidade disponível no momento da procura.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Gelre - Janeiro 2019



A vaga não exige experiência anterior e basta ter concluído o ensino médio. Entre as atribuições para quem vai trabalhar no Burger King como atendente de restaurante, estão a realização do atendimento a todos os clientes, a operação do caixa durante o expediente, a preparação das batatas e dos lanches do cardápio e os cuidados necessários para a realização da limpeza do restaurante.

Vaga de gerente de restaurante

Existem também vagas para trabalhar no Burger King como gerente de restaurante em diversas unidades. Elas exigem que os candidatos tenham o ensino superior completo, além de experiência mínima de um ano de trabalho na função de gerência, além de disponibilidade para trabalhar no período diurno ou noturno.


Quem trabalhar no Burger King como gerente de restaurante, terá responsabilidade direta em analisar e mensurar os resultados do restaurante e também cuidar das contas, realizando o planejamento e o controle delas.

Veja também:  Vagas de Emprego na RV Tecnologia - Julho de 2018

Outras atribuições de quem assumir a vaga para trabalhar como gerente de restaurante no Burger King são: realizar a solicitação de mercadorias para o estoque, verificar se o check-list é seguido conforme diretrizes da empresa, se certificar de que os procedimentos, tanto os técnicos quanto os operacionais, seguem as devidas normas de segurança e de higiene, recrutar e selecionar novos integrantes para compor a equipe e, por fim, manter em alta o desenvolvimento de competências e o engajamento do time na companhia..

Vaga de coordenador de restaurante

Mais uma das vagas para trabalhar no Burger King do Brasil. Quem tiver o interesse de participar do processo seletivo para a posição na empresa, deve ter o ensino superior em progresso ou concluído. É preciso também ter pelo menos um ano experiência em gestão e estar disponível para efetuar o expediente no período diurno ou noturno.

Veja também:  Programa de Trainee Laureate 2019

Os selecionados para trabalhar no Burger King como coordenadores de restaurante vão coordenar as pessoas, os produtos e os equipamentos da loja, cuidando também para que os processos de caixa, como apuração, abertura e fechamento, aconteçam de forma precisa e sem percalços.

O coordenador de restaurante do Burger King também controla os níveis de lucratividade diariamente e a segurança alimentar, assim como planeja as questões de vendas e de estrutura e interage diretamente com os clientes, reforçando que está sempre atento à qualidade da franquia como um todo.

Para se cadastrar no processo seletivo do Burger King, é só acessar http://vagas.com/burgerking e preencher os seus dados pessoais e profissionais. Sabe de alguém que está em busca de uma oportunidade de emprego? Então, compartilhe este artigo! Com isso, você garante que outras pessoas tenham a possibilidade de fazer parte de uma rede de restaurantes de renome.

Por Ricardo R.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *