Vagas de Emprego e Jovem Aprendiz na Seara – 2019





A empresa Seara está com oportunidades de emprego e de jovem aprendiz para candidatos de nível médio, técnico e superior.

A Seara anunciou a abertura de vagas de emprego e jovem aprendiz com colocações em diversas cidades do Brasil. As vagas de emprego são destinadas aos candidatos que tem ensino superior, ensino médio e ensino técnico. Já as vagas de jovem aprendiz são destinadas aos jovens que estão estudando ou concluíram ensino médio e que buscam primeiro emprego. Das vagas, existem também oportunidades para PCD (portadores de deficiência).

Jovem Aprendiz com 10 vagas

A Seara está com 10 vagas abertas para jovem aprendiz com colocações para a cidade de São Paulo (SP). Para candidatar nas vagas, os jovens que buscam o primeiro emprego, devem ter idade entre 16 e 24 anos e devem estar estudando ou que já tenha concluído o ensino médio.




A Seara não divulgou qual será o cargo ou função do jovem aprendiz, no entanto todos passam por um processo de aprendizagem além do trabalho. Os jovens contratados contarão com benefícios como restaurante interno, café da manhã, vale-transporte e seguro de vida, além de salário.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Humanoser - Maio 2019

O curso de aprendizagem da Seara destinado ao Jovem Aprendiz é desenvolvido em parceria com ensino profissionalizante Senai aos estudantes que não tiveram a oportunidade do primeiro emprego. No programa os alunos terão aulas teóricas nas dependências da escola Senai e aulas práticas nas dependências da Seara.


Vagas para diversos cargos na Seara

As oportunidades de emprego disponíveis na Seara são para os cargos: Assistente de Logística, Analista de Gestão, Conferente de Carga e Descarga, Coordenador de Manutenção, Analista de Exportação Júnior, Médico do Trabalho, Analista de Qualidade, Supervisor de Merchandising, Controlador de Movimentação, Analista de TI, Líder de Logística, Ajudante de Armazém, Assistente de Faturamento, Técnico Eletromecânico, Supervisor de Gestão, Supervisor de Higienização, Promotor de Vendas, Supervisor de Logística, Técnico de Agropecuária, Supervisor de Produção, Assistente Comercial – Operação Kit Festa, Vendedor, Operador de Produção e Técnico de Segurança do Trabalho.

Veja também:  Vagas de Emprego na Conta Azul - Área de TI

Requisitos e benefícios oferecidos pela Seara

Os requisitos para as vagas de emprego na Seara variam conforme cargo pretendido, sendo que muitos exigem prévia experiência na área de atuação, alguns pedem conhecimento ou domínio no pacote Office, conhecimento em inglês, além de flexibilidade de horários. Os benefícios oferecidos pela Seara, além de salário compatível com o mercado, são: vale-alimentação, plano de saúde, vale-transporte ou ônibus fretado e auxílio-creche.

Cidades onde estão sendo disponibilizadas as vagas de emprego

As vagas na Seara são para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Carambeí (PR), Lapa (PR), Duque de Caxias (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Caxias do Sul (RS), Garibaldi (RS), Porto Alegre (RS), Montenegro (RS), Trindade do Sul (RS) e Santa Maria (RS), Itajaí (SC) São José (SC), Itaiópolis (SC), Amparo (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Veja também:  Site Trabalha Brasil - Vagas de Emprego

Inscrições vagas de emprego e jovem aprendiz

As vagas de estágio e empregos estão abertas no site oficial da Seara. Os interessados devem acessar no site www.seara.com.br o link Trabalhe Conosco e conferir as informações com mais detalhes da vaga desejada e candidatar na vaga.

Sobre a Seara

Fundada em 1956 na cidade de Seara, no Estado de Santa Catarina, a Seara é hoje uma das maiores empresas de alimentos do Brasil. A Seara foi controlada pelo Grupo Marfrig, entre os anos de 2009 e 2013, e a partir de 2013 foi comprada por R$ 5.5 bilhões pela JBS.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *