Vagas de Emprego e Estágio na GE – 2019





GE tem vagas de estágio e emprego abertas para diferentes regiões do Brasil.

Para as pessoas que já participaram ou que estão participando de processos de seleção por emprego já se depararam por iniciativas que oferecem cargos para profissionais com diferentes categorias. Esse tipo de iniciativa é uma forma dos contratantes otimizarem o tempo destinado a este tipo de projeto. Pois bem, e uma das últimas organizações a anunciarem esse tipo de contratação é a General Electric, a GE. A multinacional que oferece soluções e produtos para vários setores pretende incorporar servidores já formados e também está ofertando oportunidades para estagiários em território nacional. Veja através do texto abaixo as principais informações sobre esse projeto.

A respeito das vagas para pessoas já formadas que estão sendo oferecidas pela General Electric

Antes de começar de fato a apresentar as informações sobre esse processo admissional é importante ressaltar que os dados vão ser elencados de forma separada. Assim, fica mais fácil a compreensão de todos os interessados. Neste primeiro tópico vão ser repassados os informes para as pessoas que já possuem uma profissão definitiva. No caso, existem colocações para cargos como:

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas em Mineradoras no Brasil - 2019



– Profissional em marketing e produto.

– Almoxarife (chefe).


– Comprador.

– Técnicos de reparo e também de campo.

– Solador.

– Engenheiros de manutenção e também de software.

– Analistas de qualidade e também de logística.

– Assistentes administrativos; de reparos; para inspeção em produtos de aviação e também para técnico de campo.

Não se tem informações sobre o número exato de colocações para cada uma das funções que foram listadas acima. Uma informação que foi divulgada é que os contratados podem trabalhar em uma das seguintes localidades:

– Santa Catarina: Florianópolis.

– Pernambuco: Ipojuca.

– Rio de Janeiro: Macaé, Petrópolis e Rio de Janeiro.

– Minas Gerais: Contagem e Betim.

– São Paulo: Campinas, Taubaté e São Paulo.

Esclarecimentos sobre valor da remuneração e benefícios vão ser feitos mais adiante pelos recrutadores da General Electric. Também não se tem nenhum comunicado a respeito das avaliações para a escolha dos novos funcionários da GE. Mas, as pessoas que exercem as profissões relacionadas acima já possuem conhecimento sobre os tipos de exames que podem ser cobrados durante um processo seletivo. Uma vez que existe uma multiplicidade de funções e com isso, as provas se tornam mais singulares.

Veja também:  Vagas de Emprego na Avon para Promotores de Vendas - 2019

Informações a respeito das oportunidades para estudantes que desejam participar do programa de estágio da GE

A General Electric oferece vagas para discentes que estejam matriculados a partir do segundo ano da faculdade. O interessante é que a multinacional contrata os estudantes mais jovens e isso tende a favorecer na formação desses indivíduos, pois, eles vão adquirir mais conhecimento, pois, a empresa se preocupa em oferecer uma base sólida para o aprendizado desse grupo.

Podem se inscrever alunos das seguintes graduações: marketing, comércio exterior, contabilidade, economia, administração de empresas e engenharias (civil, química, produção, mecatrônica, elétrica, mecânica, e automação e controle). Os interessados em integrar o time de estagiários da GE precisam ter previsão de término da graduação a partir do segundo período do ano de 2021.

Além disso, a empresa basicamente costuma solicitar que os candidatos tenham conhecimento dos programas do Pacote Office, incluindo o Excel. E também que dominem, pelo menos de forma intermediária, a língua inglesa e possam estagiar por 30 horas por semana. Obviamente que essas exigências podem variar de acordo com cada uma das graduações, mas basicamente esses são os requisitos. Em um ponto esse projeto de contratação se assemelha às admissões dos profissionais já formados. O tópico de concordância é a respeito do salário e privilégios concedidos aos contratados. Ou seja, informações ainda vão ser explicadas posteriormente.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Fujitsu - Março 2019

Os futuros estagiários da General Electric podem se preparar para um processo seletivo que basicamente vai avaliar todos os dados disponibilizados pelos participantes. Avaliações que constatem o grau de domínio de inglês dos candidatos e também alguns exames que levam em conta as atividades que realizam em suas áreas de formação.

Inscrições para os dois grupos de servidores que a GE pretende contratar

Tanto para os indivíduos já formados quanto para os futuros estagiários, a forma de inscrição é a mesma. Basta que os interessados cliquem em: https://www.ge.com/br/carreiras/oportunidades. Nessa página também existem informações cada um dos cargos. Boa sorte!

Por Isabela Castro

Emprego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *